Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera to precisando virtualizar algumas servidores aqui na empresa.
    Gostaria de saber de voces qual programa utilizar?
    Para teste vou utilizar um core 2 dua com 4gb de ram. Sera que consigo virtualizar quantas maquinas usando Linuz e Windos?
    Ah estava esquecendo de falar, preciso que os host atenham ip publico no Virtual Box eu utilizava modo bridger
    Última edição por evecimar; 14-01-2010 às 20:47.

2. eu uso o vmware ESXi .. mas este, exige que a maquina seja "top" ... (dell, hp, etc etc)..

voce pode usar o vmware SERVER que roda em qualquer maquina.. é muito bom (uso tambem)

quantas maquinas vai depender do que as maquinas virtuais vao fazer.. mas dependendo do que for.. 3.. 4 por maquina fisica .. com essa conf ai deve aguentar..

3. Muito bom
    Utilizo ele na trabalho com três maquinas virtuais.

4. ouvi falar bem do vmware, mas sabe-se também que a dell utiliza muito em servidores o xen. eu tenho curiosidade de ver como funciona na prática, mas minha maquina acho que é fraca para o vmware, queria colocar o cache junto com o myauth na mesma máquina de 1gb de memória, 2.0ghz, 320gb.

5. Amigo, atualmente utilizo VirtualBox ... só que minha virtualização é pequena ... o máximo que precisei foram 4 Máquinas VM.

Agora pra algo mais ''Empresarial'' Recomendo XEN, onde estou pretendendo migrar ...

Não tenho noção nenhuma ainda de XEN, mas se der essa semana já vou começar a estudar esse Serviço.

Abraço ...

Tópicos Similares

1. Qual RB Utilizar para 150 Mbps de Tráfego?
    Por lucianoprevot no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 17-12-2011, 18:22
  2. Respostas: 9
    Último Post: 09-11-2011, 10:38
  3. Qual rádio Utilizar para 200megas Full?
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 23-07-2011, 08:58
  4. Respostas: 5
    Último Post: 23-12-2006, 15:01
  5. Qual linguage utilizar para um programa para windows e linux?
    Por stormrider no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 20
    Último Post: 09-03-2006, 14:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L