Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para quem usa Nano, o que tem feito para diminuir o valor encontrado em "NWID de entradas inválidas".

Sei que está relacionado com a escuta que o rádio tem de SSID.

2. Carlos, ninguém respondeu, mas você achou a solução pra o NWID "inválidas" alto?

3. Citação Postado originalmente por Hernesto Ver Post
    Carlos, ninguém respondeu, mas você achou a solução pra o NWID "inválidas" alto?
    Ainda não, mas continuo a entender como se o rádio recebesse muitas SSID mas recusa por não ser a cadastrada. Pelo que li no manual é coisa deste tipo.
    Talvêz seja uma informação a mais para analisar as possíveis interferencias na rede.
    Mas o que me intriga é que em alguns rádios isso vai a números bem altos. E em outros permanece em zero.

4. Justamente. Em uma nano notei o número muito alto e em outra está bem baixo. Alguém conhecedor disso entra aí pra esclarecer =)

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ainda não, mas continuo a entender como se o rádio recebesse muitas SSID mas recusa por não ser a cadastrada. Pelo que li no manual é coisa deste tipo.
    Talvêz seja uma informação a mais para analisar as possíveis interferencias na rede.
    Mas o que me intriga é que em alguns rádios isso vai a números bem altos. E em outros permanece em zero.

Esta acontecendo aqui tambem, tenho 6 nanos ligados em ring em minha torre, alguns são altos, outros baixos, e em um dos Nanos, ele desliga e liga a cada 40 ou 50 segundos, não sei o que fazer, ~(não tem nada a ver com watchdog) .. vai mudei de canal, polarização, potencia e etc... o mais incrivel ainda, que troquei o Nano e o novo está dando o mesmo problema... estou de cabelo em pé !!! Observei que este nano fica mostrando toda hora um aumento de NWID inválidas.....

Tópicos Similares

1. Rede válida e invalida
    Por igorallan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2006, 12:29
  2. redirecionar email contas invalidas
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2005, 10:24
  3. Erro de seção inválida
    Por vonlinkerstain no fórum UnderLinux
    Respostas: 8