+ Responder ao Tópico

1. Olá,
    Quero acessar o me mikrotik remotamente...

Bom o Senário é o seguinte... contratei a internet na minha casa onde esta instalado um 1º router em modo AP/Router e antena grade, recebo o sinal em uma montanha onde tbem tem um 2ªrouter em modo "CLIENTE/Ponte" em seguida um torre com PC-AP Mikrotik 2.9.27 configurado com hotspot /webProxy/CacheFull.

Remotamente, quando tento acessa o IP (Publico), só consigo acessar o 1º Router.

Como Faço pra acessar a Torre com o PC-AP ?? é abrindo alguma porta nas configuração ???

2. Estou com o mesmo problema aqu tentei colocar um script no mk mas quando troca o ip real perco o controle do mikrotik

o pessoal da uma ajudinha ai po quebra essa meu escript nao funcionou posso ter feito errado >>

3. O enlace tem de ser feito todo em Bridge e no Router da sua casa vc habilita DMZ para o MKT. Depois vc configura VPN para o MKT e acessa os rádios como se estivesse na rede local.

4. No aprouter em modo cliente habilite a opção Wireless -> Basico -> Clonar Endereço Mac do Cliente (Para um cliente conectado apenas)

Tópicos Similares

1. Distância entre dois routers
    Por fernandopiassu no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-11-2016, 14:30
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-08-2012, 22:48
  3. ddns entre dois mk com pptp
    Por palozo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-01-2010, 18:07
  4. Extrair as linhas de um diff entre dois arquivos