Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, etou querendo comprar does cartoes N, porem um amigo meu comprou e com realação a banda quando vamos escolher ele nao me da a opção de 2.4ghz N somente 2ghz N. A antena que uso para essa banda 2ghz N tambem seria a mesma antena 2.4???

vlw galera abracao

2. Dá sim. Este 2GHz é apenas uma abreviação. Acredito.

3. oi pessoal alguem pode, conifmra a informação do raniel...vlw....

4. 2n ou seja draft N, e 2.4 sim, mas deixo claro que para que o N trabalhe melhor, voce tem que usar duas antenas e configurar bem o cartao, ainda mais na parte HT e MHT, PS: nao e muito bom usar N para distribuir o sinal... como voce ja sabe... o cartao vai pirar de tanto 1, 2 5 11 24 36 e etc... para ele trabalhar... eu uso o N e outra finalidade... Ainda mais agora que estou investindo mais alto!!

5. hum...o que quero fazer morpheus nao distribuir sinal com ele, mais fazerum wds, nenhum cliente vai se conectar nelas nao só para interligar um lugar a outro...pois o trafego de arquivos é alto, e preciso de throughput melhor..
    Onde acho as configurações ideiais do cartao N, ou pelo menos mais aconselhavel

Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    2n ou seja draft N, e 2.4 sim, mas deixo claro que para que o N trabalhe melhor, voce tem que usar duas antenas e configurar bem o cartao, ainda mais na parte HT e MHT, PS: nao e muito bom usar N para distribuir o sinal... como voce ja sabe... o cartao vai pirar de tanto 1, 2 5 11 24 36 e etc... para ele trabalhar... eu uso o N e outra finalidade... Ainda mais agora que estou investindo mais alto!!

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma antena
    Por candinho no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 24-05-2014, 13:59
  2. Respostas: 7
    Último Post: 18-01-2013, 12:15
  3. Duvida sobre melhor antena para ptp
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-04-2012, 21:02
  4. DÚvida sobre antena para enlace