Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, fiz um script e um tuto de como instalar e configurar um servidor Linux Debian com Squid + ThunderCache3 para uso em paralelo ao Mikrotik.

Como ficou muito grande achei melhor gerar um pdf e hospedar junto com meu site.

Vcs podem pegar pelo link abaixo:

http://www.microcenterweb.com.br/mikrotik/MicrocenterWEB%20-%20(41)%203673-5879%20-%20Mikrotik+Debian+Squid+ThunderCache3=SuperCache.pdf

Espero que ajude...

Att.: Lauro Sizanoski Franco
    Fone: (41) 3673-5879 / 3673-5821
    e-Mail / MSN: suporte@microcenterweb.com.br
    www.microcenterweb.com.br/mikrotik

2. Não entendi... fez um script e fechou o mesmo, ensina como instalar Mikrotik pirata em seu site... Faz todos acessarem lá para verem que presta serviços em configuração...

Belo exemplo de profissional, instalando sistema pirata, fechando um script, que ao que parece foi adaptado/clonado do script do Minelli...

Quer fazer bonito?? Poste aqui a solução completa, remova referências de pirataria do seu site. Ai sim terá respeito como um profissional.

3. Super Cache já não é o nome de outra cópia do thunder?

E outra coisa, copiar script dos outros sem dar crédito...

E mais uma coisinha: pra quem roda script no seu linux sem nem saber o que faz, merece um belo rm -rf / no cérebro.
    Última edição por osmano807; 17-01-2010 às 14:31.

4. Sergio

O script estava aberto, fechei ele pq achei 2 anúncios no mercado livre de serviços para provedores e constatei que foi feito com meu script, foram alterados vários arquivos que mantive com todas com as devidas referências e creditos e tirado as minhas do script (já avisei o ML sobre isso), por esse motivo fechei o script.

O vídeo que tem em meu site ensina a instalar mikrotik (serve para qualquer versão) não vejo em nenhum lugar escrito “Instalação de Mikrotik Pirata”.

Tenho um link para baixar a versão do RouterOS v2.9.27 na seção downloads, isso não impede a ninguém de usar outras versões. E mesmo que não tivesse o link em meu site não impediria de pegarem em outro lugar.

Estou terminando de montar meu novo site, nele já está fora o link para baixar a versão do RouterOS v2.9.27 .

Se vc leu o tuto até o final tem isso:

O script ThunderCacheMweb.sh foi criado com base no tutorial de Rodrigo Minelli, disponível em:
    http://www.biazus.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=666

Desconheço a existência de um script feito pelo Minelli, só o tutorial mesmo.

Desculpa, mas acho que vc entendeu errado minhas intenções.

5. Osmano807, copia do script de quem?
    Sei que vc ajudou no projeto, e os créditos dos arquivos feitos por vc estão lá, não tirei nada deles...

Quero que o tuto e o script ajude e não que causem polemica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-07-2011, 01:11
  2. MikroTik 5.2 + Squid 2.7 - Cache Full
    Por Jonatanmcc no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-07-2011, 22:16
  3. Mikrotik + Debian c/ SQUID = ERROR: Gateway Timeout
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-05-2010, 10:52
  4. O Squid do Debian anula o web cache do MK?
    Por adircastro no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2009, 16:06
  5. Mikrotik + Debian e Squid
    Por ThyagoComputer no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-06-2009, 18:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L