Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguem poderia me ajudar como configurar o FTP do mikrotik; para fazer alteração das paginas do hotspot pq na opção Files não consigo enviar as paginas alteradas o Winbox trava.

MSN: marchetti_sc@hotmail.com
    Última edição por linuxsc; 17-01-2010 às 19:25.

2. Se em IP/Services, não alterou a porta (21) ou desabilitou o serviço, não tem mais nada a fazer. Só acessar com o usuário que utiliza para acessar o Mikrotik e copiar os arquivos. Se não está funcionando é o seu navegador que está fazendo porcaria. Use um cliente FTP de verdade ou o Gerenciador de Arquivos (se usar windows).

Clientes FTP: filezilla, cuteftp, leech, plugin firefpt para o firefox, e mais um monte na web.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se em IP/Services, não alterou a porta (21) ou desabilitou o serviço, não tem mais nada a fazer. Só acessar com o usuário que utiliza para acessar o Mikrotik e copiar os arquivos. Se não está funcionando é o seu navegador que está fazendo porcaria. Use um cliente FTP de verdade ou o Gerenciador de Arquivos (se usar windows).

Clientes FTP: filezilla, cuteftp, leech, plugin firefpt para o firefox, e mais um monte na web.
    Primeiramente obrigado...

Amigo fiz tudo isso; mas me tira uma duvida, seria a faixa de IP que eu uso no mikrotik no caso 10.1.1.1... Desculpa pela ignorancia mais estou começando aprender mexer nele agora.

4. Nada a ver... o problema é outro. Use um cliente ftp como citei antes.

Citação Postado originalmente por linuxsc Ver Post
    Primeiramente obrigado...

Amigo fiz tudo isso; mas me tira uma duvida, seria a faixa de IP que eu uso no mikrotik no caso 10.1.1.1... Desculpa pela ignorancia mais estou começando aprender mexer nele agora.

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Nada a ver... o problema é outro. Use um cliente ftp como citei antes.
    Fiz tudo isso ae mais um pouco hehehe.... Usei programas de FTP e nada adiantou.... Eu posso por o FTP com uma frequencia de IP como 192.168.1.250 no caso com a porta 21 e assim acessar ele?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 01-05-2011, 23:24
  2. Ajuda FTP do Mikrotik
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 25-06-2010, 08:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18-01-2009, 20:29
  4. Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2008, 06:26
  5. como configurar modo grafico do Debian