+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pelo amor de deus alguem me ajuda

    galera desculpa por tudo mais realmente não aguento mais
    estou a 3 dias acordado tentando fazer um serve pppoe voltar a funcionar
    problema é que as pessoas conecta mais não navega .
    pago se for preciso
    (21) 78336323
    8*74892
    é urgente mesmo galera.

  2. #2

    Padrão

    cara vc tem back-up da rb ? se tiver reseta ele e coloca o back-up



  3. #3

    Padrão

    Cara verifica o DNS, se os clientes se conectam e não navegam só pode ser isso, ou o cabo do seu mikrotik que está ligado a net.

  4. #4

    Padrão

    Complementando a dica do colega maskhp, conecte via pppoe e dê um ping para o ip: 200.160.2.3 - se o ping responder, confirmado, o problema é DNS.



  5. #5

    Padrão

    Espero que a resposta nao seje DNS, porque um tecnico do Provedor, se matar por causa de DNS, e d+, deve ser outra coisa, pena nao poder ajudar, pois nao uso PPOE. posta ai, quandou souber o que estava acontecendo...

    vlw

  6. #6

    Padrão

    já passei por isso, e no meu caso era dns, aí mudei pra hotspot mesmo, depois do susto



  7. #7

    Padrão

    Amigo, vá até um cliente e use ferramentas como tracert(faz um tracert pro www.uol.com.br por exemplo)veja aonde a conexão ta parando, verifica se o DNS está ok usando o nslookup pra isso. Não sei como é a sua rede, mas existe a chance ser alguma rota faltando tb.

    Espero que ajude.