Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho uma adsl de 1 mb ligada a um ap zinwell g220 configurado pra trabalhar a 250 mw em "b" em uma caixa hermetica com pigtail de 40cm da antena aquario de 15 dbi....

è o seguinte, quando acesso via wireless a navegacao fica lenta e o download tb, qdo tiro o cabo que alimnta o radio e ligo direto no pc fica perfeito... show de bola.. ja verifiquei td que pudia mais continua lento ao ligar o sistema na antena..

Alguem pode me ajudar....

2. amigo esse g220 é novo ou já está usado???

3. ja esta usado.. mais o seguinte.. sabe o que tou achando tb.. assim a alimentacao dele nao é atraves de POE não.. coloquei a fonte dele dentro da caixa hermetica e de dentro da mesma caixa sai o cabo da lan/wan que vai pro meu modem adsl e uma extensao de energia que liga o zinwell.. eles descem da antena juntos... enrolados com fita isolante ate chegar proximo do estabilizador... onde se separam.. um vai pro modem e o de energia pro estabilizador... sera esse o problema????? cabo de energia descendo junto com cabo de dados????? causando perca de pacotes e pings mto altos... mais engraçado que as vezes a velocidade normaliza.. depois que dou uns resets no zinwell......

4. Pode ser até que seja, mas acho que não é o cabo descendo junto... Vc já tem algum cliente conectado nesse Zinwell? Dependendo de quantos ele está saturado, uns 15 simultaneos, dependendo da banda que cada um usa já satura... Outra coisa, quando vc conecta via wireless, sua conexão entre o equipamento que esta usando e o Zinwell está boa? se não tiver, é claro que vai ficar lento... tente, no cabo que vai do modem ao zinwell, conectar um computador na ponta onde vai o modem e pingue para o zinwell, está legal? se estiver não é o cabo e nem por ter a energia descendo junto... Ai vc pode conectar wireless e testar com ping até o zinwell denovo... está legal? imagino que seja ai que não está legal... outra coisa... conecte outro cabo ao zinwell e tente acessar internet por ele... se ficar legal é praticamente certo que é algo relacionado à wireless... São testes ultra básicos, mas é por ai q se começa testando...

Citação Postado originalmente por JotaJuh Ver Post
    ja esta usado.. mais o seguinte.. sabe o que tou achando tb.. assim a alimentacao dele nao é atraves de POE não.. coloquei a fonte dele dentro da caixa hermetica e de dentro da mesma caixa sai o cabo da lan/wan que vai pro meu modem adsl e uma extensao de energia que liga o zinwell.. eles descem da antena juntos... enrolados com fita isolante ate chegar proximo do estabilizador... onde se separam.. um vai pro modem e o de energia pro estabilizador... sera esse o problema????? cabo de energia descendo junto com cabo de dados????? causando perca de pacotes e pings mto altos... mais engraçado que as vezes a velocidade normaliza.. depois que dou uns resets no zinwell......

5. Nao tenho nenhum cliente conectado nao.... é somente eu conectado via wireless a ele... blz vou refazer os testes...

Tópicos Similares

1. G220 cai em 60seg quando ligado na rede
    Por alencar2 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-05-2008, 15:24
  2. Respostas: 10
    Último Post: 25-01-2008, 23:06
  3. Lentidão em acesso via samba
    Por vaonetto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-05-2005, 08:34
  4. CBQ Erro em Download