Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho um zinwell dentro de uma caixa hermetica... coloquei a fonte dele dentro da caixa hermetica e de dentro da mesma caixa sai o cabo da lan/wan que vai pro meu modem adsl e uma extensao de energia que liga o zinwell.. eles descem da antena juntos... enrolados com fita isolante ate chegar proximo do estabilizador... onde se separam.. um vai pro modem e o de energia pro estabilizador... sera esse o problema????? cabo de energia descendo junto com cabo de dados????? causando perca de pacotes e pings mto altos... mais engraçado que as vezes a velocidade normaliza a noite... depois que dou uns resets no zinwell.... Existe alguma coisa a ver????? Eles descem uns 22m juntos enrolados com fita isolante, o cabo de dados com o cabo de energia...

2. Você tá fazendo os testes conectado via wireless nele ? Ele tá conectando na internet e fazendo o NAT/roteamento ?

Me fala aí

Abraços

3. Ola... quantos clientes vc tem nessa adsl? vc tem algum tipo de controle de banda para seus cliente? quanto vc libera pra cada cliente?

4. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Você tá fazendo os testes conectado via wireless nele ? Ele tá conectando na internet e fazendo o NAT/roteamento ?

Me fala aí

Abraços

Tou fazendo os te stes do meu notebook que esta conectado via wireless a ele, mais o sinal ta excelente pois coloquei uma placa usb com antena de 5 dbi... ele ta conectado a internet via modem adsl.. recebe um ip fixo do modem speedstream 4200 fixo 10.1.1.2 e roteia em 192.168.2.x pra rede wireless.... a minha maior duvida é se a questao do cabo de energia de sobe 110v ate a caixa hermetica junto com o cabo de rede que nao é blindado nao gera indução e perca...

5. irmao eu só tenho um cliente conectado a ele e controlo a banda dele a 250 kbps.. mais desativei o controle de banda e tirei o cliente por enquanto.. só eu estou logado nele.... meu objetivo final é deixar somente 4 pessoas logadas com controle de banda de 250 kbps pra cada uma....

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2007, 20:49
  3. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  4. Lentidão e perda de pacotes com AP2000
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-07-2005, 18:27
  5. Respostas: 5
    Último Post: 18-11-2003, 19:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L