Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou precisando de alguns cabos, mais queria ja comprar cabos LMR600 ou Cellflex 3/8 entre 2 e 3 metros mais ja montados, e gostaria que me informassem qual o formecedor dos mesmos, tem de ser cabos homologados pois estou mudando algumas coisas pois a nossa SCM esta pra sair!

2. Cabos cellflex eu compro na www.wavelan.com.br (Computech) já montados, porém não sei te dizer se são homologados, mas devem ser... Até pq são poucos os fabricantes deles né?

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Cabos cellflex eu compro na www.wavelan.com.br (Computech) já montados, porém não sei te dizer se são homologados, mas devem ser... Até pq são poucos os fabricantes deles né?
    Valeu amigo, mais o site parece estar fora do ar!

4. Está mesmo... mas deve ter o telefone deles em Computech - Acesso à Internet: Porto Alegre-Canoas-Esteio-São Leopoldo

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Está mesmo... mas deve ter o telefone deles em Computech - Acesso à Internet: Porto Alegre-Canoas-Esteio-São Leopoldo
    oi
    eu tenho provedor e como compro cabos para montar kit cliente e para torre para uso proprio,,tenho e posso vender caso não encontre
    contato www.ainformaticabariri.com.br

Tópicos Similares

1. Modificações com cabos lmr400 ou cell-fex
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-12-2008, 10:19
  2. Compra de PCMCIA ou Mini PCI - Fornecedores
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 20-01-2006, 19:22
  3. memoria qual a melhor? e onde compra?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-10-2005, 20:17
  4. Perda em cabos RGC ou RG
    Por netwayy no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-01-2005, 00:16
  5. Cabo Ethernet ou RG 213
    Por doidoht no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 27-04-2004, 02:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L