+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem pode me ajudar??

    Pessoal venho aqui pedir uma dica de vcs, pois ja vi em alguns provedores, que usam RB para transmitir para os clientes, que separam os clientes por interface, tipo assim, na aba registration aparece o nome das interfaces em negrito com uma linha separamdo elas e abaixo os clientes daquela interface, ja procurei de todo jeito como fazer e não consegui!!!
    Coloquei uma imagem que montei pra vcs entenderem o que eu vi e queria fazer aqui, peço a quem puder me dizer como se faz eu agradeço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         assim.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	176,4 KB
ID:      	8872  
    Última edição por rogeriodj; 23-01-2010 às 22:36.

  2. #2

    Padrão

    Rogério, não sei se entendi bem, mas se for apenas pra organizar a visualização eu apenas clico na aba interface e pronto, fica tudo organizado por interface, seria isso mesmo ?

    Veja na imagem em anexo se é mais ou menos isso ??

    Abç,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         registr.JPG
Visualizações:	113
Tamanho: 	132,3 KB
ID:      	8873  

  3. #3

    Padrão

    Valeu mano, mais eu queria fazer daquela outra forma!!!

    Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    Rogério, não sei se entendi bem, mas se for apenas pra organizar a visualização eu apenas clico na aba interface e pronto, fica tudo organizado por interface, seria isso mesmo ?

    Veja na imagem em anexo se é mais ou menos isso ??

    Abç,