Página 1 de 14 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Alguém conhece esse load balance da TP-LINK pode me passar uma referencia dele se é fácil de configurar ou se é bom ?
    Achei o preço dele interessante :
    TP-LINK TL-R488T 4 PORTAS WAN+1 LAN 533MHZ INTELU$143,00

2. Oi...eu tenho um load balance deste ...e muito facil....a configuraçao dele + facil que configurar um modem adsl....comum...estou testando ele e um load balance montado com freebsd ....aparentemente ate agora ....e funcionou legal...eu aprovo começando pelo preço que e barato e funciona mesmo tem ate como vc criar regras de redirecionamento de portas e ips ...para wan 1 ou wan 2...

3. Citação Postado originalmente por newmaster2005 Ver Post
    Oi...eu tenho um load balance deste ...e muito facil....a configuraçao dele + facil que configurar um modem adsl....comum...estou testando ele e um load balance montado com freebsd ....aparentemente ate agora ....e funcionou legal...eu aprovo começando pelo preço que e barato e funciona mesmo tem ate como vc criar regras de redirecionamento de portas e ips ...para wan 1 ou wan 2...
    ola, tb estou usando um destes... porem quando o link deixa de responder ele não desconecta e conecta dinovo... como vc resolveu isso?

4. Amigo tem esse manual no site da tplink, vai te ajudar na configuração,
    http://www.tp-link.com/english/soft/200865143018.pdf

5. Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo tem esse manual no site da tplink, vai te ajudar na configuração,
    http://www.tp-link.com/english/soft/200865143018.pdf

Oi, este manual eu ja li... ja tentei umas configurações mais não me resolveu, tenho os modem em BRIDGE coloquei o tl-r488t fazendo pppoe, tem uma parada que da ping em um IP para ver se o link esta certinho, mais sem fim pratico, pois vou olhar se os lin´s estam respondendo beleza com status timeout ou seja não esta pingando não esta respondendo... só que o tl-r488t não desconecta e reconecta... é nisso o meu problema. não sei se fui claro...

Obs: quando eu tinha o MK discado para o modem, cada vez que o link não respondia o MK ja desconectava e re-conectava o link... isso sim era uma blza... no mais o tl-r488t vai muito bem... mais se não resolver este problema ou vender ele a comprar uma RB450G, e fazer PCC.

se alguém que usa este tl-r488t e tiver umas dicas para me dar, fico muito agradecido... muito obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2017, 19:32
  2. Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2016, 21:22
  3. Ajuda com o Load Balance Tp-link Tl-r470t+
    Por edmar.santoslima no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 24-03-2014, 07:52
  4. Roteador de Load Balance TP Link Tl-er5120
    Por raumaster no fórum Redes
    Respostas: 8