Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

Preciso instalar um bullet 5 ou M5 em uma fabrica para entregar link dedicado, no caso sou obrigado a instalar a antena e o bullet na caixa da agua com cerca de 30 metros e percorrer entre curvas e depósito um total com cerca de 80/90 metros.

Aguem sabe qual a limitação de distancia no POE do bullet?

Estou utilizando as fontes padrões que acompanham o bullet vendido no Brasil, 12V 1a.

Obs: eu não testei fazendo um cabo de 90, 100 metros pois não compramos a caixa, somente compramos sobras (20..30...50 metros) dos cabos que não servem para uma industria.

Anderson

fmn127
    Eu uso com 30 metros sem problema algum aqui...

3. acredito de 90m nao vai dar nao, ja e o limite de cabo de rede, o que vc pode fazer, e comprar injetores que mais distancias, pq o original nao vai dar com certeza, ou vc faz o calculo da distantcia da perda, e compensa na fonte..

vlw

4. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    acredito de 90m nao vai dar nao, ja e o limite de cabo de rede, o que vc pode fazer, e comprar injetores que mais distancias, pq o original nao vai dar com certeza, ou vc faz o calculo da distantcia da perda, e compensa na fonte..
    vlw
    Aqui tem uma tabela de calculo para uso de POE:

Tabelas de Cálculo 1 - BDI BBS

5. Citação Postado originalmente por UsadosMAC Ver Post
    Olá pessoal,

Preciso instalar um bullet 5 ou M5 em uma fabrica para entregar link dedicado, no caso sou obrigado a instalar a antena e o bullet na caixa da agua com cerca de 30 metros e percorrer entre curvas e depósito um total com cerca de 80/90 metros.

Aguem sabe qual a limitação de distancia no POE do bullet?

Estou utilizando as fontes padrões que acompanham o bullet vendido no Brasil, 12V 1a.

Obs: eu não testei fazendo um cabo de 90, 100 metros pois não compramos a caixa, somente compramos sobras (20..30...50 metros) dos cabos que não servem para uma industria.

Anderson

Comigo só deu certo mesmo até uns 30, qualquer coisa acima disso não fica bom. A AP não funciona o que presta.

Tópicos Similares

1. Tamanho mínimo do cabo de rede
    Por msdmau no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 17-02-2015, 23:17
  2. Respostas: 9
    Último Post: 06-06-2013, 20:47
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2007, 08:13
  4. Respostas: 5
    Último Post: 15-02-2007, 22:36
  5. distancia de cabo de rede