Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal, tenho pretenção de habilitar o burst nas conexões dos meus clientes no momento de usar os velocimetros.
    Utilizo aqui o Hotspot, e já tentei diversas de formas de fazer o burst de conexão, dentre elas:

1º Configuração do Profile no Hotspot
    [Velocidade] [Burst] [Burst Threshold] [Tempo] [Prioridade] [CIR]

128k/128k 200k/200k 128k/128k 60/60 8 64k/64k

infelizmente ele fica na velocidade de 200K constantemente e não volta para os 128K

2º Marcar Pacotes das paginas que estão no Adress List (coloquei o IP das paginas de varios velocimetros) e criar uma queue tree para dar um burst na conexão. (ele fazia a contagem dos pacotes porém o burst não funcionava)

3º essa funciona até hj mas tem suas limitações => Criei uma Simple Queue com o Target Adress: 0.0.0.0/0 em seguida configurei o Max Limit a 2M, o Burst a 2M, o Burst Threshold 1M e o Burst Time a 25s. e em Packet Mark na Aba Advanced, Utilizo uma Marcação de Pacotes que fiz para a Queue Tree e que não funcionou. porém na Simple Queue funciona PERFEITAMENTE. o unico problema dessa simples queue criada é que quando um novo usuário se conecta ao server, automaticamente fica em cima dela e subsequentemente o burst no velocimetro não se aplica ao novo usuario. só se aplica a eles se eu manualmente arrastar a regra para cima dos usuarios que se conectarem. e já que não tem como eu ficar 24hrs por dia monitorando quem entra para eu arrastar a regra para cima, queria saber onde e como faço para essa regra ficar Fixa acima de todas as novas conexões. já faz mais de uma semana que procuro por essa regra e não encontro nada parecido. (e as demais eu segui fielmente aos tópicos criados por outros usuario daqui, porém não obtive o mesmo êxito).

Toda ajuda é bem vinda!

2. Coloque um script para mover a regra automaticamente para cima.

Ex: se o name da queue for "LAN"

/queue simple move LAN 0

3. com esse Script, ao invés de mover para cima, ele move a regra para baixo. meu interesse é mover para cima das novas conexões realizadas constantemente no servidor.

4. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    com esse Script, ao invés de mover para cima, ele move a regra para baixo. meu interesse é mover para cima das novas conexões realizadas constantemente no servidor.
    Vc está enganado, este comando move a regra com o name "LAN" para o topo da lista

teste ai

5. testei e toda vez que o script funciona, ele deixa a regra "LAN" na parte de baixo da lista. fiz ela da mesma forma que vc passou.

Tópicos Similares

1. Como habilitar quotas de disco.
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2003, 19:42
  2. RedHat 8.0 habilitar portas
    Por jair no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-02-2003, 16:03
  3. Não consigo habilitar php4
    Por l00k no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1