Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. caros amigos do under
    a situação é a seguinte...
    estou em um dominio... com um ip- 10.9.1.52
    e estou tentando baixar do megaupload, só que toda vez que tendo ja tem um filho da p!@# que está baixando antes de mim, queria saber se tem como descobrir o IP de quem está baixando e se tem como derrubar o cara da rede, ou cancelar o download do cara, sem ser descoberto é claro....
    pra eu poder baixar no lugar dele
    espero ancioso pela solução dos amigos do under...

2. cara acho que não precisa um esforço tão malvado assim, hehe.
    tente baixar usando um esquema de proxy. tipo este site aqui... Hide My Ass! Free Proxy and Privacy Tools - Surf The Web Anonymously
    usando sites como este, você se conecta ao megaupload usando o IP do servidor do site de proxy.
    também existe uns esquemas de proxy para fazer direto no seu navegador.
    da uma fuçainha no google por web proxy, proxy sites ou até a palavra proxy sozinha.
    vc vai descobrir uma porção de coisas legais para fazer com os esquemas de proxy.

3. Tem geito sim, você deixar de ser maldoso e pagar uma conta premium do megaupload, ai não teras mais este problema.

4. caro amigo "SlayerCommand" , se eu quizesse fazer isso não precisava perguntar no forum, pq sei bem como fazer, se vc tem uma solução para "oq foi proposto no tópico", então está mais que convidado a participar, caso contrario, melhor não vir interferir no enriquecimento dos conhecimentos dos aki participantes, são respostas insipidas como a sua que poluem integridade do nosso Forum. propus o tópico não com o intuito de prejudicar alguem, e sim com o intuito de aprender e repassar para as possiveis pessoas que virem a ter a mesma duvida, quanto ao amigo "ewaristho", obrigado pela sua solução, mas quando uso uns sites que desviam o proxy, ele não consegue validar a sessão PHP do MegaUpload, tem alguma outra solução, usando esse método de proxy? e muito obrigado por colaborar, não é bem oq eu queria, mas vai resolver meu problema sem mais dores de cabeça.. afinal a sua solução é ÓTIMA

5. Citação Postado originalmente por chronos7 Ver Post
    caro amigo \"SlayerCommand\" , se eu quizesse fazer isso não precisava perguntar no forum, pq sei bem como fazer, se vc tem uma solução para \"oq foi proposto no tópico\", então está mais que convidado a participar, caso contrario, melhor não vir interferir no enriquecimento dos conhecimentos dos aki participantes, são respostas insipidas como a sua que poluem integridade do nosso Forum. propus o tópico não com o intuito de prejudicar alguem, e sim com o intuito de aprender e repassar para as possiveis pessoas que virem a ter a mesma duvida, quanto ao amigo \"ewaristho\", obrigado pela sua solução, mas quando uso uns sites que desviam o proxy, ele não consegue validar a sessão PHP do MegaUpload, tem alguma outra solução, usando esse método de proxy? e muito obrigado por colaborar, não é bem oq eu queria, mas vai resolver meu problema sem mais dores de cabeça.. afinal a sua solução é ÓTIMA

Sim claro a minha resposta polui e a sua pergunta é riquissima, kkkkkkkkk, da pra notar, se eu fosse Moderador ja teria fechado este topico, pois o under linux não é um forum para hackers, cheaters ou afins que gostam de macetes para burlars sistemas ou outros, e não me venha com suas respostinhas novamente que vai levar denovo outra resposta a altura

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 11-07-2012, 10:55
  2. Qual anti-virus usar ???
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2002, 10:00
  3. Como usar o GTK Glade do Gnome
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2002, 15:14
  4. NAT para usar vnc