Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Prezados colegas,

1-Gostaria de saber como vcs instalam 4 setoriais de 17db em uma torre triangular, de forma que fique organizado e estético(hehe). Sei que será necessário "criar" um suporte para receber as antenas. Se puderem anexar fotos e medidas será de grande valia. Até agora só tinha trabalhado com omni e estou ancioso pra ver as setoriais trabalhando

2-Qual a melhor forma de trabalhar com RBs 600A nas torres? Bridge ou Roteada? Minha rede possui 4 torres todas interligadas em 5.8ghz com a torre central de onde sai o link internet e de onde tenho o servidor que faz a autenticação dos clientes.

Agradeço a ajuda de todos.

2. com certeza amigão como bridge, para repassar todas as requisições servidorXcliente.

3. Ainda não instalei 4 setoriais em torre triangular mas deve ser um suporte CABULOSO, quanto a RB pode tanto rotear e fazer as configurações nela mesmo de pppoe, hotspot ou ip setado, ou pode por todas interfaces em bridge e controlar num servidor no chao.

4. Cara, é so usar em duas pontas duas setoriais e fazer um suporte para prender na ultima ponta pra poder colocar mais duas setoriais . O suporte ficaria em forma de "V" assim vc teria algo como um" X" entendeu ??as duas pontas de baixo do X seriam os vertices com uma setorial cada, o meio seria o terceiro vertice onde se prenderia o suporte e as duas pontas superiores seriam as pontas do suporte

5. bom, eu fui num serralheiro e pedi pra ele fazer um suporte num formato +- de um cubo, um quadradao, ai pedi pra ele colocar 1,5m de distancia entre as pontas pra nao pegar interferencia um painel do outro e ficou 100% ele me cobrou 100 conto pra fazer o serviço, ele colocou uns ferros bons pra nao balançar

falow

Tópicos Similares

1. Modem bridge ou router
    Por rhadamants no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-12-2015, 11:54
  2. mudar de modem em modo router para modo bridge
    Por ruanserver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 13-07-2013, 21:52
  3. Mikrotik Modem ( Bridge ou Router )
    Por adson007 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2012, 11:48
  4. Mikrotik que configuração esta bridge ou router??????
    Por underwanderson no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-01-2009, 09:21
  5. Modem em modo bridge ou router?
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 23:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L