Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Gente to pagando CREA em minha cidade para minha empresa, pago anuidade, e mais R$ 300,00 para um tecnico que so vem aqui receber, mas por lei para que eu prescizo dele mesmo? e o que ele faz para a empreza, porque ate hoje ele não fez nada a não ser receber da empresa...
    Ja chamei o crea para fiscalizar aqui em minha cidade algumas irregularidades, e sabe o que aconteceu? venceu o prazo e ninguem fez nada, dizem que não tem fiscais, se não tem e não fiscaliza, então para que prescizo de CREA? Pois não tenho beneficio nenhum com ele...
    É o Brasil mesmo ne?
    Última edição por netuai; 28-01-2010 às 22:46.

2. Essas coisas me revoltam! É a mesma coisa de um tal sindicato de informatica que pago aqui....

3. bom
    senao me engano, eh ums requisitos minimos ter-se um responsavel no crea
    pode ser tecnico (eletronica, telecomunicacao, redes) ou um eng. mesmo....

4. Se eu nao me engano, vc paga ao engenheiro para ele ficar responsavel pela sua empresa cara aconteça algo de errado na parte de engenharia .
    Na verdade vc paga pra ele responder por vc no caso de uma eventualidade e por consultoria na area de engenharia.
    Por favor me corrigam se eu estiver errado.

5. Bom dia,

não ficou claro se você tem SCM própria, pois caso tenha é devido a exigências da Anatel (para empresas de telecom) e do próprio CREA.

Seguinte: toda empresa que executa serviços técnicos ou de engenharia deve ser inscrita no CREA local órgão que fiscaliza atividades na área de tecnologia.

Por que chamou o CREA? Para fiscalizar concorrentes?

Tópicos Similares

1. Qual a capacidade de um rádio basico...
    Por wagnerb no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 15-12-2009, 12:43
  2. Respostas: 27
    Último Post: 29-07-2009, 12:55
  3. Respostas: 1
    Último Post: 03-02-2009, 11:12
  4. Respostas: 2
    Último Post: 12-01-2005, 22:14
  5. Criando contas apartir de um arquivo txt no vpopmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1