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  1. Liga um cliente no suporte da empresa dizendo que iria processar meio mundo por falta de sinal (até ai normal, a maioria faz isso!), fomos até lá pra descobrir o motivo da falta do sinal uma vez q o cliente usa Adaptador USB e estava dizendo que o sinal da torre não estava chegando mais lá! Muito bem o PC do cliente estava sem as duas tampas, tudo desparafusado e com o cooler parado! Putz um cooler custa menos que a mensalidade do plano dele, mais tudo bem nós técnicos trouxas tem que se "lascar" mesmo! Ai beleza, disse para o cliente providenciar o conserto do PC e tomei um toco, ele disse que não era problema meu, que única coisa que eu tinha que fazer era restabelecer o sinal, BELEZA pensei o cara é grosso, ele que dane-se vou resolver meu problema e sumir daqui antes que tudo exploda! Ai testei o kit cliente no notebook da empresa e "puf" não detectava o adaptador USB, eu pensei comigo, putz porque parou esse adaptador tem umas 2 centenas instalados e nunca deu esse problema, como ja estava com a garantia vencida pensei vou abrir o adaptador pra olhar dentro, quem sabe foi um raio né! Putz me deparei com o chip do adaptador sendo preso com durex!!! Já era pra imaginar o cara prendeu o Cooler do CPU dele com FITA ISOLANTE MESMO!!! O CARA É O "MAGAIVER" imagina o que ele faz com um palito de dente então!!!!!! Ai beleza falei pra ele que ele teria de pagar pela troca do USB pois o mesmo ja tinha sido remendado o cliente só faltou voar no meu pescoço dizendo que eu "PLANTEI" aquele durex na USB somente para roubar dinheiro dele que ia no PROCON e me LASCAR... Aff que cara ZIKA, tive de por uma USB lá e dizer que iamos ver se dava conserto a dele, só pra sair da situação!!!!
    Não desejo esse tipo de cliente pra concorrente nenhum meu!!! Ah é claro eu fotografei toda as peripécias do cliente para apresentar na empresa, talvez isso que deixou ele tão irritado, mas eu trabalho assim "só com provas concretas" kkkkkk




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    Magaiver ou não?

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    Olha só que Colagem mais bem feita!

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    Última edição por evertonsoares; 01-02-2010 às 08:19.

  2. acho que todos nos temos estes problemas, eu mesmo fui em um cliente que ele apertou o micro contra a parede, e quebrou o adaptador USB, sabe este conector que entra no computador? pois é, de tando apertar contra a parede, ele quebrou, e o cara ainda teve a cara de pau para dizer que na casa dele o computador fica longe da parede e que ninguem forçou, dai eu disse, ou alguem quer te sacanear, ou então tem fantasmas la...
    Não gostoo da famosa ganbi, mas eu soldei e funcionou, mas disse a ele que nao confiasse pois poderia dar problema, dentro de um mes la estava ele em meu escritorio, e advinha, o adaptador tinha quebrado de novom, e como a minha solda tinha ficado boa, quebrou a placa junto, pense se o cara comprou outro? Mandou cancelar a assinatura... Pode uma coisa destas?



  3. c foce cliente meu tinha mando pantar batata numa situação dessa cara..
    aqui jah tive milhares desse problemas tambem ...
    eh de cliente resetando radio de cliente kebrando adpatador
    eh mais uma pouco no começo eu iria lah lambia na B.... dele mais hoje nao ....
    mando mesmo ir pra aquele lugar .....
    o problemas muitas vezes sao nois cara nois fizemos tudo que eles manda eh ele de certa formas c senti forgados pra cima da gente ....
    nao gosto procura outro cara temos muitos outros cliente do que se preocupar do que com esse que se senti forgando pracima da prestadora que samos nois ....
    eh digo uma coisa, começei ah fazer isso teve eh muitas coisa melhorarao
    teve cliente que saio eh nao deu 3 meses estavao devolta conosco ...
    eh estao ai ate hoje feliz da vida ...

    sei que muitas vezes eh complicado essa coisa sabe ... cliente sempre tem razão eh bla bla bla .. mais o que nois nao podemos fazer eh deixar o cliente subir encima de nois ...

    valeu

  4. Cara.. os maiores motivos para usar RADIO NO CLIENTE no meu ponto de vista são:

    1 - Fazer NAT na casa do cliente evitando broadcast e isolando ele na rede
    2 - Limitar a banda do camarada na casa dele
    3 - Ter acesso ao radio de seu Data Center, podendo alterar configurações e vizualizar sinal e demais opções.
    4 - Não mexer na máquina de ninguém!!!
    5 - Se o camarada fizer manutenção ou seja la o que, so plugar o cabo de rede e sair navegando.. quando muito ensinar a deixar o ip automatico.. limita em muito o suporte..


    Tem mais algumas vantagens menores...

    Aqui só uso radio!!

    Sucesso e muita paciência por ai!!



  5. kkkkkkkkkk

    colou o processador do USB com durex. cara de pau.






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