+ Responder ao Tópico

1. Sérgio, como sempre suas informações são diretas e compreensíveis.
    Um dia desses um assunto destes passou em outra lista, e inclusive tinha um link onde listava os preços do AS.
    Na ocasião, por naõ entender bem a importãncia do tema, não dei muita consideração, principalmente depois de ver a tabela de preços.
    Mas infelizmente agora, tentei de todos os modos achar mas não encontrei.
    Onde estão os valores do AS, sei que não é tão barato, mas a tranquilidade tem seu preço.

O companheiro, felizmente conseguiu /20 com a operadora.
    Quanto pagou a mais para obter estes ips?
    Há quem diga que quando a operadora fornece o link, teríamos direito a um bom número de IPs. Mas para mim liberaram só 8.

2. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Obrigado Fernando, eu estava procurando no lugar errado.

O preço para um pequeno provedor pode ser salgado. Começa com 1000 dolares/ano.
    Mas por outro lado é a segurança que sai ganhando.
    E se não me engano tem outras vantagens em fornecer um IP válido para cada usuário. Só não me lembro quais.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Obrigado Fernando, eu estava procurando no lugar errado.

O preço para um pequeno provedor pode ser salgado. Começa com 1000 dolares/ano.
    Mas por outro lado é a segurança que sai ganhando.
    E se não me engano tem outras vantagens em fornecer um IP válido para cada usuário. Só não me lembro quais.
    Uns tempos atraz em outro topico falava sobre isso com o RubensK, e se nao me engano era a faixa de 2,000 Reias o registro do ASN que ja vinha com /20, mais fui procurar no registro.br agora e nao achei nada sobre, esse valor era por ano, e se a gente for fazer as contas nao é caro pois sairia a media de 50 centavos o ip por ano. me corrijam se eu estiver errado por favor, posso ter interpretado mal na epoça pessoal

Abraços a todos

4. Então 1929, segundo informações do chefe, que esteve em contato direto com a operadora, eles por consequência da quantidade de link e lps que temos irã fornecer gratuitamente os ip's... Agora vamos esperar...

Tópicos Similares

1. Lacre Anatel - Intimação Policia Federal
    Por ajack no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-02-2016, 17:03
  2. Polícia Federal interrompe serviço de internet em Bento Gonçalves - RS
    Por jodrix no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-02-2015, 10:13
  3. Anatel E PolÍcia Federal NÃo TÊm Poder
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 24