+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por dimasters Ver Post
    Pessoal minha rede também está em bridge...
    Agora coloquei os POPs como concentrador do cliente mas ainda assim tenho vários ptps e não estou gostando
    Mas pra rotear tudo não vai ser fácil, procurei algo como exemplo mas até agora nada...
    Pq os POPs tem que setar IP Público mas não dá pra ficar fazendo /30 com ip público pq é muito não sei por onde começar alguem tem um ex ou idéia melhor?Anexo 14234
    Bacana a topologia.....estou planejando algo assim, e pretendo atribuir um Radius na ponta pra autenticar os pops.

Alguem teve a experiencia de fazer cache local nas RBs ?

2. tbm estou nesse dilema to querendo migrar minha rede toda para brigde mais não sei por onde iniciar corretamente. qual a dica que voces me dão!

3. Faz isso não meu amigo. Da uma olhada nestes videos que vc vai ver como sua rede pode ser muito melhor.

- Parte 1/3
    - Parte 2/3
    - Parte 3/3

4. Citação Postado originalmente por claudinhohw Ver Post
    tbm estou nesse dilema to querendo migrar minha rede toda para brigde mais não sei por onde iniciar corretamente. qual a dica que voces me dão!
    Migrar para Bridge? ou Roteada?

5. Galera to com um probleminha aqui . Uso adsl oi velox com moldem roteado dlink 500b e uma mikrotik 450g , preciso muito acessa-la de outra rede pois viajo bastante e preciso acompanha-la de onde estarei , alguem pode me ajudar com um passo a posso bem informativo
    ''ja li bastante sobre o assunto e mesmo assim nao deu certo , redirecione a porta 8291 para o ip que a mikrotik ta pegando e tbm ja fiz o cadastro no site no ip , mesmo assim assim da um erro ao tentar acessa-la .

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-11-2011, 07:21
  2. Respostas: 26
    Último Post: 10-02-2008, 11:30
  3. Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2008, 07:52
  4. Analize de grafico para rede c/ Mikrotik
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2007, 14:58
  5. Respostas: 0