Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, tô com o mesmo problema do post https://under-linux.org/f172/problem...morreu-107309/

Segui as dicas do alexandrecorrea que estão no mesmo tópico,, mas não funcionou para mim.
    O equipamento, a operação (tentativa de atualizar o firmware) e o sintoma são os mesmos.

Quando ligo, acende o led Power e WLan, e não piscam de forma alguma.

Tentei resetar, mas nem se mexe.

Fiz um scan da LAN pra ver se o ip está ativo, mas nada. (192.168.0.1 - 192.168.10.254)

O que eu queria antes era que ele enxergasse B/G e não só G. Agora tá travado.

Alguém pode me ajudar, por favor?

2. cara , especifica melhor ae , qual o modelo do router.. a firmware que voce esta ou estava tentando usar

3. Tenho um roteador wireless EV-950 da ELETROVISION, e tentei instalar o firmware wappro_pt_v5_1_mod3.bin

Este router tem um chipset rtl-8186.

Antes de atualizar eu salvei o firmware default dele no meu hd.

Quando eu fiz o upload do firmware wappro_pt_v5_1_mod3.bin pelo gerenciador do proprio router, ele reiniciou, piscou algumas vezes, como se estivesse rebotando em sequencia (isto aconteceu uma 4 ou cinco vezes) até que travou com as luzes power e wlan ligadas.

Quando eu coloco um cabo de rede nele, as luzes do painel referente a porta utilizada acendem normalmente, mas ele não serve mais nenhum ip para o notebook.

Não tenho mais aceso ao router, tá travadão.

Coloquei um ip fixo no meu notebook e fiz um scan na rede, mas só encontra o p que coloquei no note.

Fiz uma varredura de 192.168.0.1 - 192.168.10.254, mas não acho o router.

4. Citação Postado originalmente por marcosronaldo Ver Post
    Tenho um roteador wireless EV-950 da ELETROVISION, e tentei instalar o firmware wappro_pt_v5_1_mod3.bin

Este router tem um chipset rtl-8186.

Antes de atualizar eu salvei o firmware default dele no meu hd.

Quando eu fiz o upload do firmware wappro_pt_v5_1_mod3.bin pelo gerenciador do proprio router, ele reiniciou, piscou algumas vezes, como se estivesse rebotando em sequencia (isto aconteceu uma 4 ou cinco vezes) até que travou com as luzes power e wlan ligadas.

Quando eu coloco um cabo de rede nele, as luzes do painel referente a porta utilizada acendem normalmente, mas ele não serve mais nenhum ip para o notebook.

Não tenho mais aceso ao router, tá travadão.

Coloquei um ip fixo no meu notebook e fiz um scan na rede, mas só encontra o p que coloquei no note.

Fiz uma varredura de 192.168.0.1 - 192.168.10.254, mas não acho o router.
    cara, postei em outro topico um modo de colocar via tftp um firmware da krazer.. suponho que para o seu seja da mesma maneira , a unica diferença seria os arquivos a serem colocados

esqueci de especificar no outro topico tambem.. que quando passei a firmware eu segurei o reset, liguei a energia...
    mantive pressionado apenas por 3 segundos e soltei o botao, aí sim fazendo ele entrar em modo tfpt

segue o topico , para voce dar uma olhada
    https://under-linux.org/f172/firmwar...20/index7.html

5. Fiz tudo o que foi informado, mas o router não reseta.

reset de 3 seg., de 10 seg., de 30 seg., de 45 seg.

Nada.

Tópicos Similares

1. Problema com ap router wr 254
    Por gerson25 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 20-12-2012, 11:33
  2. Problemas com Firmware 5.3.3
    Por Gustavinho no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2011, 20:06
  3. Problema com Firmware ApRouter 8.2
    Por Jeffer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2010, 13:03
  4. Respostas: 4
    Último Post: 16-08-2008, 20:30
  5. Problemas com firmware, router morreu!!!
    Por sameck no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 04-05-2008, 10:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L