Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal do under-linux estou morrendo com isso e não sei mais o que fazer.
    Eu tenho um pequeno provedor aqui na bahia e estou sofrendo muito com o problema do ping alto a noite
    A principio eu tinha uma antena aquarios de 15 Db com um Ap router Wr254 os pings a noite eram horriveis
    ai começo a ficar ruim durante o dia tbm me azuei compre uma RB 493-AH com 3 cartões R52n e uma fonte de 18v 3.5A Coloquei em um cartão uma omini 15 db aquarios e nos outros cartões 1 antena aquarios de 20 Db (Aquela de grade menorzinha) dai o problema do ping Continua do mesmo jeito alto que so ele, mas o incrivel é que so fica alto a noite.
    Durante o dia os clientes navegan tranquilamente.

O que sera que esta causando isso?
    Sera que é algum cliente? como faço para saber qual Cliente?
    Me ajudem por favor estou no desespero ja perdendo clientes e justo agora que compre um equipamento tão caro desses

PS: Peço desculpas se postei no lugar incorreto.

2. Sim vale lembrar q a RB veio com o MK 3.40 como não reconheceu os cartões eu fiz u upgrade para a versão 4.5 e reconheceu os cartoes.
    Outra coisa eu nem to usando os cartões com a potencia maxima to usando ele com 20 db

3. cara po0de ser tanta coisa
    vou te dar uma dica, tempos atraz depois de trocar praticamente tudo resolvi um problema como esse colocando 7 coolers de fonte na caixa hermética, quatro jogando o ar pra rb e 3 puxando o ar da caixa hermética.
    faz aí quye vc vai ver a diferença.
    Última edição por bola25a2008; 02-02-2010 às 23:27.

4. Mas amigo pela logica a noite que o tempo é mais fresco não era pra ter esse problema em pleno meio dia eu não tenho problema nenhum e olha que aqui na Bahia ta calor viu temperatura de de 35 º mas vlw pela ajuda vamos ver se mais alguem pode me ajudar

5. não tem nada a ver
    logicamente anoite o fluxo de energia é maior, aliás é anoite que acendemos as luzes, com isso aumenta a latencia.
    faz os testes com os coolers depois posta aí.

Tópicos Similares

1. som linux ajuda por favor!
    Por syconzito no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 25-07-2005, 09:25
  2. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  3. VI.. ajuda por favor
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-05-2005, 21:30
  4. kernel panic ... alguem ajuda .. por favor ...
    Por bruosps no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 34
    Último Post: 05-05-2005, 15:54
  5. Ajuda por favor Nautilus/Apache?
    Por - Rafael - R - L - no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-04-2005, 08:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L