+ Responder ao Tópico

1. Amigos Moderadores, peço por gentileza, que olhem o que esta rolando aki no forum, pois cada topico sem sentido, aqui esta virando local para comercio e emprego, o que mais esta dando, é gente querendo ser contrada praticamente colocando o curriculum em qualquer post aki, ou gente querendo vender, ate a alma, e sai postando em todos os lugares,
    peço que olhem com mais carinho, o under linux, pois a unica coisa que me interessa abrir meu email é ver materias, e topicos daqui,
    abraços a todos

2. na verdade as pessoas poderiam ter o tal "bom senso"..

o pessoal anda muito folgado.. educação ta uma blz ...

deve ser o calor neh ? rsrsr

3. Infelizmente existe uma procura alta por respostas e soluções, mas fazem pouco uso da ferramenta de procura para saber se o tópico já existe ou não. Outra coisa que dá para perceber, que está vindo muita gente bem crua no assunto, seja Linux, rádio ou mikrotik. Falta de conhecimento não é problema, mas realmente o pessoal tem estado preguiçoso em como buscar esse conhecimento.

4. Exatamente, a preguiça do pessoal novo de procurar e solucionar está muito grande.

Teve um post que o cara perguntou qual o tipo de cabo se utiliza no nano station. Ai a resposta foi bem interessante pra ver se realmente a pessoa que perguntou sabe do que se trata. "padrão 568A".

Só falta vir a pergunta: "Amigo, o que é 568A ?"

5. as pessoas estão com preguiça de aprender !!! estão muito comodas, existem alguns que ainda EXIGEM respostas ...

Tópicos Similares

1. onde fica os favoritos?
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2004, 12:16
  2. Onde estao as fontes originais do meu Kernel???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 14-06-2004, 07:24
  3. Onde ficam os perfis dos usuários, em qual arquivo?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 03-10-2003, 19:51
  4. Respostas: 1
    Último Post: 10-03-2003, 11:37
  5. Não sei o que estou fazendo de errado (Tar.gz)
    Por vanilia_sky no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-01-2003, 02:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L