+ Responder ao Tópico

BGP



  1. #1

    Padrão BGP

    Pessoal, sei que aqui nao é o melhor lugar para esse post, porém acredito que seja a categoria que o pessoal dos provedores mais visitem.

    Preciso de um curso sobre BGP, de preferencia na regiao de Campinas-SP. Mas se conhecerem em outro lugar, tambem me ajuda, estou pensando em montar em mikrotik, mas não descarto a possibilidade de montar em linux tambem.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão

    se nao eh o local apropriado para o post .. porque o fez ?

    ajude a manter o forum organizado !!

  3. #3

    Padrão

    Sugiro que você faça um curso de Cisco que aborde o assunto, facilitará pra você entender se você não for usar cisco você pode aplicar o conceito sem problemas tanto no mikrotik quanto no Quagga

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por nandop1240 Ver Post
    Pessoal, sei que aqui nao é o melhor lugar para esse post, porém acredito que seja a categoria que o pessoal dos provedores mais visitem.

    Preciso de um curso sobre BGP, de preferencia na regiao de Campinas-SP. Mas se conhecerem em outro lugar, tambem me ajuda, estou pensando em montar em mikrotik, mas não descarto a possibilidade de montar em linux tambem.

    Obrigado.
    Bom, eu li a rfc's, cadastrei na lista do registro, tambem peguei umas dicas aqui, no google...
    e consegui chegar na configuraçao que eu precisava usando o quagga...

    até pensei em por o mik... mas to acostumado com o slackware mesmo.

    se vc tiver do zero, até pegar o bloco... dá pra ir lendo umas coisas...
    sobre cursos direto vem notificaçao do mik oferecendo