Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá galera ...
    Gostaria de saber se alguem tem, ou teve o Myauth, instalado num servidor suse, e como se comportou??
    Estou pensando em instalar aqui no meu server... mais queria saber umas opiniões antes de ter que pagar a licença..

Desde já obrigado..

2. ola
    tive o myauth2 ate 150 clientes e deu conta sussa, muito bom e cheio de ferramentas, um conselho trabalha com ele autenticando pppoe nos clientes fika show pra caramba, cheio de graficos detalhados, so nao continuei com ele pelo fato de ter crescido e prescizei de um sistema mais profissional (servidores redundantes etc), mas com certeza se tivesse montado em uma maq parruda ele suporta ate 500 clientes. abraços

3. Myauth só funciona na distribuição slackware, uso o myauth a mais de 3 anos e recomenda a todos, hj utilizo a versão 3, e sinceramente é show de bola, ja mexi com vários sistemas e para mim é o melhor, ainda mais agora com o supercache, ta dando uma economia de link muito boa mesmo.

4. Uso o Myauth3 em minha rede, e posso te garantir que e excelente. Ja usei ambem o myauth 2 que tambem e show, o myauth3 com o pluguin Super
    Cache entao , sem comentario.Exceleeeente.So um detalhe o Patrick recomente usar em cimado Slackware 12.2 ou 13. No Suse vc vai ficar sem suporte caso precise.

5. uso e sempre usei no CentOS.. mas o suporte eh por minha conta e risco !!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 27-12-2006, 13:34
  2. Myauth - Instalacao
    Por thiagotg no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2006, 21:57
  3. Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2006, 06:12
  4. myauth o q vcs acham
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3