Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigos do under, estou com uma grande dúvida em com NSTREME, jah pesquesei a respeito dele, passei horas e horas em frente do micro, mas só consegui obter informações sobre o NSTREME DUAL, que necessita de 4 antenas e 4 cartões, para fechar o enlace, mas não é isso que eu quero, estou precisando de um tutorial que fale do NSTREME SIMPLES, pois quero usar este protocolo que é proprietário do MK na minha topologia atual, atualmente utilico RB 433AH COM CARTÕES UBIQUIT XR5 E ANTENAS ZIROK OFF-SET, (EQUIPAMENTOS DE PRIMEIRA NA MINHA OPINIÃO), tudo em WDS, que estão funcionando perfeitamente, porém pelo ue li a respeito do NSTREME, ele é muito melhor q o famoso WDS, EM TERMOS DE PERFORMACE, parece que é maus rápiodo, ágil, digamos. Resumindo preciso de um tutorial sobre o NSTREME SIMPLES, q necessite de apenas uma antena e um cartão em cada ponto.
    Gostaria de obiter ajuda neste conceituado forum, como obitive anteriormente.
    Obrigado!

2. em uma das pontas ponto A vc seta em ap+bridge vai na aba nstreme e seta Enable Nstreme, Enable Polling e exact size,
    do outro lado vc seta em station-wds, Aba Nstreme, Enable Nstreme, Enable Polling e Exact Size
    é otimo
    de uma olhada no topico do Nicola
    http://mum.mikrotik.com/presentation...olaSanchez.pdf
    eu usei baseado nisso e resolveu problemas de banda em enlaces longos
    abraços

3. Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    em uma das pontas ponto A vc seta em ap+bridge vai na aba nstreme e seta Enable Nstreme, Enable Polling e exact size,
    do outro lado vc seta em station-wds, Aba Nstreme, Enable Nstreme, Enable Polling e Exact Size
    é otimo
    de uma olhada no topico do Nicola
    http://mum.mikrotik.com/presentation...olaSanchez.pdf
    eu usei baseado nisso e resolveu problemas de banda em enlaces longos
    abraços

Certo amigo Acronimo , mas neste tutorial do nosso amigo Nicola não é utilizado para nstreme-dual-slave? Ou seja 4 antenas, 2 em cada torre TX e RX separados! Ou pode ser utilizado em enlaces normais onde utilizamos 1 antena em cada lado?

Abraços

4. é apenas 1 antena de cada lado, nstreme normal
    ele explica o dual tb
    mas oq ue passou ai eu tb mostrei ai em cima é com uma so antena
    abraços

5. Entendi amigo Acronimo, é fazer a seguinte configurações, em uma das pontas ponto A vc seta em ap+bridge vai na aba nstreme e seta Enable Nstreme, Enable Polling e exact size,
    do outro lado vc seta em station-wds, Aba Nstreme, Enable Nstreme, Enable Polling e Exact Size.
    E mais nada?

Tópicos Similares

1. como configurar o ServerName no apache 2?
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 23-09-2003, 00:30
  2. Como configurar a impressora no Conectiva 8.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-08-2003, 16:22
  3. Respostas: 1
    Último Post: 04-08-2003, 13:57
  4. Como configurar o sendmail no Slack 8 ?
    Respostas: 1
    Último Post: 31-07-2003, 11:28
  5. Como configurar o Mouse no Slackware 8.1???
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2003, 13:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L