Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Montei um mikrotik em um pc em casa e gostaria de ver como ficaria a configuração.

O mikrotik ta funcionando normal, tem 2 LAN ( 1 recebendo o sinal do modem e outra distribuindo pra rede )

Agora eu instalei 1 antena aki em casa e outra na minha namorada, ai gostaria de saber como configurar isso. Eu coloquei 1 AP em cada antena ou seja... Ta saindo o cabo do mikrotik e ta entrando no AP (lan ), o ap ta recebendo pela lan e jogando para wireless...

Coloquei as antenas uma apontando pra outra ...

la no outro predio tem a antena recebendo e ligando em outro AP (Wireless) e tem que jogar o sinal paras portas LAN, ate chegar na casa dela.

ai que to com problema... Qual configuração eu usaria nesses 2 aps para que do mikrotik eu consiga gerenciar e bloquiar os pcs que ficam na casa dela

2. alguem ?

3. ninguem pode me ajudar aqui ?

4. Bom primeiro acredito que se voce colocar os dois ap's em modo bridge para que o mikrotik possa enchergar as placas de rede 2 qual o firmware dos ap's

5. se for aprouter seria bem facil , o seu mikrotik ja esta configurado ?? ja esta navegando , configurado o que ?
    posta o que ja fez que posso tentar te ajudar !

Tópicos Similares

1. alguem me ajuda com squid, só 1 duvida
    Por cobaiarpo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 23-06-2008, 10:10
  2. Por favor alguém me ajuda com meu dhcp?
    Por fisiconuclear18 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2005, 08:38
  3. Alguem me ajuda com o site www.sefaz.ba.gov.br
    Por leroba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-08-2005, 15:59
  4. Alguem me ajuda a acabar com a fila do emule
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2005, 08:12
  5. Alguem me ajuda com o squid