Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Salve Galera
    preciso de vcz ,

sérá possivel um enlace 900 mhz e um ap numa rb 433

tou querendo fazer da seguinte maneira uma rb e irei colocar um Sr9

irei fazer uma Brigde,(brigde 01)
    ai vou em ports, na aba general vou escolher a interface enth 1. e vou colocar a brigde criada (brigde 01)
    vou add mais uma interfaçe wlan 1 e a brigde (brigde 01)

ai depois vou abilitar a wlan 2 cartão engenius 2.4 e configuro certim e add nova brigde (brigde 02)
    seleciono o wlan 2 e enth 2 e faço o controle p2p tudo certim e tals colocando a wlan 2 e porta enth 2 e brigde 2

será se funcionará ?

deve descer da enth 1 um cabo de rede para o servidor de cachê e subira outro cabo do servidor ate a enth 2 da rb

pois vou colocar 2 cartões um engenius e um sr9 para o sr9 fazer ppt e oo engênius fazer o ap? funfa?

me ajudem .....;

2. O seu link chega pra vc no local que pretende montar essa RB?

Se chegar eu acho que ficaria bom se fizesse dessa forma:

Link--->Servidor Mkt para controle dos clientes e Cache ----->RB433 com SR9 e Engenius

Aí na RB vc cria somente uma bridge, adicionando a ela uma ethernet e os dois cartões.

3. Opa, tudo bem?

Olha, o teu esquema vai funcionar. Pensa da seguinte forma: a bridge é uma opção para você criar virtualmente equipamentos distintos, ou seja, você criar um equipamento com a eth1+wlan1, outro com eth2+wlan2 e outro com eth3+wlan3. Na verdade usei os números coincidentes apenas para facilitar, mas você pode criar uma bridge com quaisquer portas, colocar endereços e rotas distintos para elas. Será como se você tivesse vários equipamentos físicos. Aí, basta colocar os cabos de rede certo, nas portas certas e tudo vai funcionar. Eu tenho alguns equipamentos separados assim e funcionam normalmente, sem problemas nenhum.

Mas, como o amigo disse, se o seu link estiver antes, já compensa controlar o link antes de subir para o rádio.

4. qual a necessidade que vc tem separar esse enlace em 900 do de 2,4 ??? seu link chega pelo de 900 ???

5. ola estou com um problema
    nao sei mexer muito mk
    comprei 2 rb 433 com 2 cartaoes xr9 ubiquit e 2cartoes emp 8602 engenius
    tenho um link de 6mb velox e quero jogar da minha cidade A pra um interio B
    como faço pra configura ?

Tópicos Similares

1. RB 450G Tem como recuperar ?
    Por leonardoads no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-02-2016, 12:08
  2. Balanceamento + Hotspot em uma única RB (450G), tem como?
    Por fabinhosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 10-02-2014, 02:43
  3. RB 433 AH COMO DHCP
    Por CAIRES no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 11-08-2011, 14:09
  4. como configurar rb 433 ah como ap bridge com trez cartoes r52
    Por campnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 20-05-2011, 07:00
  5. RB 433 AH como servidor, alguem já testo??
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 23-07-2009, 18:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L