+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos.

Antes que alguem diga " procura no Forum que vc acho" ou " procura no google que vc encontra".
    Quero dizer que ja usei todas as regras postas nos forum e a um tempo atras ate funcionava mas me parece que a Microsoft mudou algo que o squid agora nao e mais capaz de fazer cache das atualizaçoes.

Os Posts que to encontrando sao de Outubro de 2009 para tras. Nao encontrei nenhum post mais atual abordando esse assunto.

"Lembrando q tenho interesse em fazer cache do windowsUpdate com o squid nao quero usar o ThunderCache".

Se alguem souber me responder sobre esse assunto eu agradeço.

2. Como você sabe qse todos do mundo linux, já tiveram que manter servidores Windows.... ou por um sistema específico, ou BD ou pq algum chefe gostava da máquina.... Para o windows server tem um serviço WSUS que faz este gerenciamento... vc poderia criar um arquivo .reg com as confs para estas atualizações serem baixadas deste servidor... e distribuir aos seus clientes...

Acho que não é o ideal né? se vc tiver muitos clientes e tal... mas é uma possibilidade...

Att
    Tiago Iahn

Tópicos Similares

1. Como fazer cache do youtube com Mk-AUTH ?
    Por DeividMoika no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-09-2012, 23:19
  2. Respostas: 35
    Último Post: 15-06-2008, 17:44
  3. Problema atualização windows update com squid
    Por bandlinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 02-12-2005, 18:53
  4. Acessando compartilhamentos do Windows 2003 com o Linux
    Por jungleboy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3