Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite pessoal estava navegando no forum para pesquisar a respeito dos melhores cartoes para distribuiçao 2.4 e cheguei a dois nomes xr2 e cm10. Gostaria de saber se alguem ja testou os dois para me dizer qual aguenta a maior quantidade de clientes com a faixa de link de 300kbps. Obs atualmente uso o engenius e as torres estao no talo....
    Desde Ja agradeço a todos que possam me ajudar...

2. E ai amigo.. não conheco o cm10, mas uso o xr2 em vários pops...

Agora por exemplo tenho um cartão com 60 cadastrados e 35 navegando e boa..

Muitos dizem que o que faz o cartão "abrir as pernas" é a banda e não ele por si..

Exemplo.. se em 2.4 B nos temos 11Mb de banda, fica 5,5 up e 5,5 down.. logo esse é seu limite..

Nunca vi um cartão processar mais de 2MB então estou longe dos 5,5.. quando chegar (se ele não trancar antes) vou ter certeza dessa afirmação..

Abraços

3. Agora tenho um ponto com 41 clientes registrados em um cartao mas deve estar uma porcaria pois o cartao nao processa nem 1.5 m. Este problema sera q consigo resolver trocando os cartoes pois este se trata de um cartao muito mal falado: "engenius"

4. o problema do engenius eh falta de isolamento, com certeza com o XR2 vc elimina este problema pois o XR2 eh um cartão muito bem isolado desde o chip ate o pigtail, jah o cm10 eu nunca usei, mas tenho uma torre em q eu usava um engenius e agora troquei para o XR2 e vi um ganho consideravel tanto em qualidade qnto em força de sinal.

5. CM10 muito bom gostei de usar ele.....

Tópicos Similares

1. Qual o melhor cartão XR@ ou R52H?
    Por skaphynton no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 23-03-2011, 14:57
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-04-2008, 12:19
  3. Qual cartão wlan utilizar???
    Por AZR no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2007, 16:22
  4. Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2007, 17:39
  5. 100 Clientes por cartão, mito ou realidade??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-01-2007, 09:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L