Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

:: Da redação
    :: Convergência Digital :: 18/12/2009 A Gerência Geral de Serviços Privados da Anatel aplicou uma sanção de advertência contra a empresa Nextel Telecomunicações. Segundo o Ato 3.999, publicado nesta sexta-feira, 18/12, no Diário Oficial da União, a empresa, embora tenha recebido licença para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), iniciou as atividades, em caráter comercial, sem ter solicitado à agência uma autorização para "Funcionamento de Estação". O Ato foi assinado pelo gerente-Geral, Dirceu Baraviera.

Fonte: Convergência Digital - Telecom - Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

Cadê os fiscais da Anatel, que se dizem imparciais, porque não lacraram a estação!?

Como seria tratado um pequeno provedor, qual seria o caminho adotado pela Anatel e seus fiéis
    escudeiros Srs. fiscais!
    Eu me pergunto: " porque nós deveriamos termos nossas estações lacradas e sermos multados
    sem antes ter tomado um advertência !? ", quando apenas queremos ajudar nossos clientes a terem os serviços o mais breve possivel, quando colocamos uma estação em funcionamento antes da tão demorada licença de funcionamento de ERB ser registrada.
    Se essa pratica é aplicada a uma empresa porque não aplicada a todas!?

E assim a Anatel abre mais uma brexa judicial para quem não registra estação radio base.

Ai vai a minha dica para os provedores de SCM que estão com problemas de lacre de estação por terem colocada em funcionamento antes de registra-la, elabore uma boa defesa e entre com um recurso anexando a cópia do referido
    Ato 3.999 de 18/12/2009 publicado no Diário Oficial da União.

Este é o meu Brasil, infelizmente !
    Última edição por Magal; 19-06-2010 às 15:12. Razão: Correção do título

2. Citação Postado originalmente por cbizzotto Ver Post
    Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

:: Da redação
    :: Convergência Digital :: 18/12/2009 A Gerência Geral de Serviços Privados da Anatel aplicou uma sanção de advertência contra a empresa Nextel Telecomunicações. Segundo o Ato 3.999, publicado nesta sexta-feira, 18/12, no Diário Oficial da União, a empresa, embora tenha recebido licença para explorar o Serviço de Comunicação Multimídia (SCM), iniciou as atividades, em caráter comercial, sem ter solicitado à agência uma autorização para \"Funcionamento de Estação\". O Ato foi assinado pelo gerente-Geral, Dirceu Baraviera.

Fonte: Convergência Digital - Telecom - Anatel adverte Nextel por explorar SCM sem autorização

Cadê os fiscais da Anatel, que se dizem imparciais, porque não lacraram a estação!?

Como seria tratado um pequeno provedor, qual seria o caminho adotado pela Anatel e seus fiéis
    escudeiros Srs. fiscais!
    Eu me pergunto: \" porque nós deveriamos termos nossas estações lacradas e sermos multados
    sem antes ter tomado um advertência !? \", quando apenas queremos ajudar nossos clientes a terem os serviços o mais breve possivel, quando colocamos uma estação em funcionamento antes da tão demorada licença de funcionamento de ERB ser registrada.
    Se essa pratica é aplicada a uma empresa porque não aplicada a todas!?

E assim a Anatel abre mais uma brexa judicial para quem não registra estação radio base.

Ai vai a minha dica para os provedores de SCM que estão com problemas de lacre de estação por terem colocada em funcionamento antes de registra-la, elabore uma boa defesa e entre com um recurso anexando a cópia do referido
    Ato 3.999 de 18/12/2009 publicado no Diário Oficial da União.

Este é o meu Brasil, infelizmente !
    Se não me engano é o art. 5º da constituição que diz que todos devem ser tratados sem discriminação de qualquer natureza, inclusive pelo poder do dinheiro. Mas não é o que se vê na prática. Este tipo de discriminação é visto nas altas esferas onde o poder econômico ou o pollítico se sobrepõe a lei.

3. Mas a Tia Ana é assim mesmo, denunciei uma estação clandestina aqui, e advinhe? Ate ontem não vieram, foi em novembro que fiz a denuncia, mas não vieram e quer saber mais, não vão vir, pois para eles é coisa pequena, sem ibope para eles

4. Nextel.

Preciso falar mais alguma coisa ?

Eta Brasilzão "regassaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado"

5. Não adianta ficar reclamando... Procurem o Ministério Público. Façam denúncia da situação. Só assim para vermos alguma coisa caminhar no Brasil. Muitos podem dizer que não dá nada, mas acredito que, atualmente, é a instituição mais séria e que procura acabar com essa farra na esfera política/jurídica do pais.

Tópicos Similares

1. Dois Links, Duas Redes
    Por taylorpz no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 22-11-2010, 08:18
  2. Dúvidas sobre dois links duas saídas.
    Por SgtoMarlthon no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2008, 23:05
  3. Roteamento, dois e duas redes distintas..
    Por timidboy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-04-2007, 23:27
  4. quote / antivirus / spam / webmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2003, 19:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 05-08-2003, 20:47

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L