Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá gostaria de saber como posso aliviar a poluição 2,4 aqui na minha cidade. O problema é o seguinte: Tenho um provedor de internet a radio e de uns 20 dias pra ká a poluição esta fazendo com que meus pings va pra casa de 3, 4 mil. Tem alguma referencia de Omini que trabalhe em polarização horizontal, ou alguma sugestão.

2. FO.......DA LOGO OS CONCORRENTES.
    compra no mercado livre esses amplificadores de 1 w mas previsa sempre maior. se possível tente achar ums de 10 w. então passe por cima da conrrência!!!!!!!!!!!!!!!!!

só um porem, antes de fazer isso diga 'deus é grande' em árabe, pois também será suicídio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3. colega se realmente seu problema for poluição e vc acha que migrando para outra polarização resolve compre paineis, que vai pegar uma interferencia menor já que ele tem um angulo de abertura...

4. Colega, sugiro que troque sua homini para 4 painéis de 90 graus " Horizontal", fazendo com que vc divida o trafego da sua rede e diminua a interferencia, pelo seguinte, antenas hominis por enviar sinais para todos os lados ela tambem recebe interferencia de todos os lados tambem, e mudando a polarização ira auxiliar tambem.
    Utilizei essa técnica em alguns clientes meus e forão resolvidos varios problemas.

Se foi util, Agradesça!!!!!

5. Eu so conheÇo omini horizontal do modelo trevor marchal, no mercado livre tem para vender

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 02-10-2015, 08:10
  2. Respostas: 34
    Último Post: 08-12-2007, 11:46
  3. Respostas: 12
    Último Post: 22-12-2004, 07:18
  4. Como configurar o SQuid para acessar outro Squid.
    Por brobovick no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2004, 13:48
  5. como configurar o apache para php4
    Por Wronieri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-06-2003, 09:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L