Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal estou pra mexer na minha torre principal e gostaria da opinião dos mais experientes.
    Minha torre principal tem 20m de altura com 4 setoriais de 17db. Gostaria de deixar essa torre no padrão
    das torres de celular, ou seja, gostaria de deixar as RBs 600A no pé da torre e para isso pensei em utilizar
    o cabo CELL-FLEX. Pergunto: Isso da certo? Esse cabo é o melhor mesmo? 20m de CELL-FLEX fica bom?

Agradeço a ajuda de todos.

Não Registrado(s)
    Amigo! O cabo Cell-Flex e um dos melhores. So que o preço por metro do cabo e conectores são meio salgados. Em relação a custo e beneficio eu usaria o LMR-400 que tambem e otimo. A diferença de perda e atenuação do LMR-400 e tão pouco que as vezes não compensa usar o Cell-Flex mesmo para 20 metros. Eu ja troquei 25 metros do cabo LMR-400 para o Cell-Flex que me desanimei por tão pouca diferença. Não vale a pena.

3. Bom dia amigo, eu não faria isso que você predende, o cabo CELL FLEX sem duvida alguma é muito melhor do que os outros inclusive o LMR 400 ou o LMR 600 que é para 5.8 , porém a distância que você predende 20Mts a perda vai ser enorme !!! Na telefonia celular eles usam cabos CELL FLEX corrugados, qualidade muito melhor do que nós usamos em 2.4 GHz ou 5.8 GHz !!! Muita das vezes a telefonia usa cabos maiores do que 30 , 40 , 50 Mts existe perda ???? SIM , porém eles compensam isso em equipamentos como , antenas e potência nos radios base compensando a perda tomando cuidado para não ultrapassar o limite permitido pela legislação !!! Nós não podemos fazer isso em WIRELESS, se fizermos a ANATEL vem e lacra o serviço, a melhor coisa mesmo é deixar o cabo o mais curto possível e de preferência deixando o rádio ao lado da antena. ABS

4. Onde eu posso encontrar um fornecedor do cabo LMR400 e LMR600 e qual o valor por metro? Obrigado.

Não Registrado(s)
    Amigo! Voce vai encontrar o cabo no Mercado Livre o modelo CA-400 da HyperLink. So não sei dizer se e homologado. E produtos da HyperLink "sem comentarios".

Tópicos Similares

1. metros de cabo
    Por igorcdl no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-01-2006, 10:07
  2. Mudança de Cabo RJ45 categoria 5e para 6
    Por Curioso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2005, 07:41
  3. Especificações de cabos RG e RGC
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 6