Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa Noite a Todos do UNDER,

Comprei uma RB433 com Cartao Eugenius 600wm, Gostaria de configurar o cache full nela, tem como fazer ainda sou novo aqui no FORUM, mais agradeço a ajuda de algum brother ai

2. cara vc ainda tem que ler muito, cachy full não é feito na rb e sim no cervidor, estude mais umpouquinho, rapidinho vai ficar craque.

3. Citação Postado originalmente por accseixas Ver Post
    Boa Noite a Todos do UNDER,

Comprei uma RB433 com Cartao Eugenius 600wm, Gostaria de configurar o cache full nela, tem como fazer ainda sou novo aqui no FORUM, mais agradeço a ajuda de algum brother ai

Opa amigo acho que nosso amigo bola25a2008 tentou dizer que para fazer um cache e necessário de um bom espaço em disco "HD" sendo que essa é um limitação da sua RB, é recomendado que a execução do seu servidor de cache seja feito em um equipamento com um hardware mais avantajado do que uma RB!

OBS.: caro amigo bola25a2008 vamos tentar ajudar as pessoas que estão com duvidas, acho que você tentou fazer um critica usando seu humor sarcástico, e esqueceu de usar um corretor ortográfico em seu texto!

4. Ola Caro Leo_h3,

Estou muito GRATO por sua resposta e tb concordo, se fosse só pra mim LER mais um pouquinho não estava fazendo parte deste FORUM, eu estava estudando português, para não digitar palavras erradas por ai, ainda mais neste forum que é conceituado.

Não Registrado(s)
    = cervidor.
    as vezes o cara tava de porre uai.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2011, 21:11
  2. Referencias sobre empresa Full Wireless
    Por fabcia no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-02-2011, 11:05
  3. Respostas: 6
    Último Post: 05-11-2010, 20:46