Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. boa noite, pessoal primeiramente peço desculpa se postei num lugar errado, minha situação e o seguinte, tenho 01 Aprouter, mais 01 antena Omni, e um link, para melhorar minha conexão, montei um Pc basico, e instalei o S.O Mk e configurei com servidor seguindo as dicas aqui do forum, eu queria saber como usar o Aprouter junto com o servidor, tendo em vista que eu gerencio 15 clientes pelo Aprouter, queria gerenciar pelo servidor, não to sabendo como fazer esse procedimento do Aprouter com o servidor Mk, vc podem me ajudar,??

Grato

Carlos Henrique

2. [QUOTE=carneirinhobad;463652]boa noite, pessoal primeiramente peço desculpa se postei num lugar errado, minha situação e o seguinte, tenho 01 Aprouter, mais 01 antena Omni, e um link, para melhorar minha conexão, montei um Pc basico, e instalei o S.O Mk e configurei com servidor seguindo as dicas aqui do forum, eu queria saber como usar o Aprouter junto com o servidor, tendo em vista que eu gerencio 15 clientes pelo Aprouter, queria gerenciar pelo servidor, não to sabendo como fazer esse procedimento do Aprouter com o servidor Mk, vc podem me ajudar,??

Grato

Carlos Henrique

Teus aprouter em modo apbridge e seus clientes em modo cliente autenticando tudo pelo teu mk!Como teu mk vai fazer o controle dos teus clientes Hotspost ip+mac pppoe ??????

3. tome cuidado, pois pelo que vejo é uma estação pirata ne?

4. como será sua estação mk?

Não Registrado(s)
    [QUOTE=cesarw3tech;463662]
    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    boa noite, pessoal primeiramente peço desculpa se postei num lugar errado, minha situação e o seguinte, tenho 01 Aprouter, mais 01 antena Omni, e um link, para melhorar minha conexão, montei um Pc basico, e instalei o S.O Mk e configurei com servidor seguindo as dicas aqui do forum, eu queria saber como usar o Aprouter junto com o servidor, tendo em vista que eu gerencio 15 clientes pelo Aprouter, queria gerenciar pelo servidor, não to sabendo como fazer esse procedimento do Aprouter com o servidor Mk, vc podem me ajudar,??

Grato

Carlos Henrique

Teus aprouter em modo apbridge e seus clientes em modo cliente autenticando tudo pelo teu mk!Como teu mk vai fazer o controle dos teus clientes Hotspost ip+mac pppoe ??????
    Cesar, meu Aprouter esta com gateway, eu pretendo fazer o controle dos meus clientes como Hotspost, e liberar pelo IP+Mac, e configurei para fazer cache, tenho 02 Hds ambos de 40g, atualmente eu gerencio no Aprouter e libero pelo Mac, sendo que queria continuar o Aprouter + o servidor ok?

Grato
    Henrique

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 19-02-2013, 11:34
  2. [AJUDA] HotSpot com Burst como configurar.
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-11-2011, 17:44
  3. Como configurar servidor MK com RB 153
    Por denyslemes no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-03-2008, 12:48
  4. Servidor Squid junto com Mikrotik
    Por alykepler no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 21-12-2007, 07:46
  5. Servidor Mikrotik= Velox>Mikrotik>Clientes - COMO CONFIGURAR?
    Por techneto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2007, 17:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L