Quantcast
link de 15 megas e Routerboard só roteia 3 megas!!!

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. aew galera esss eproblema não é meu!! é de um amigo meu!! lá vai:

ele tem um link de 15 megas (GVT) e sua router board ( mikrotik) só está roteando 3megas p/ os clientes!!

o que será q tem de errado?

estarei deixando o backup da router board ...

agrdeço desde já

backup router board.rar

2.    Publicidade

3. Teste o link, poe em um pc e teste.

4. ele nao colcou nenhum controle de banda, vc nao esta recebendo os 15mb, a RB por vontade propria nao vai ignorar os outros 12MB.

5. Antes de mais nada, não custa testar em outro pc.

6. amigo, como nossos colegas disseram, mas invertendo, veja se dentro dos 'queues' não há controle de banda, em seguida veja dentro da interface por onde passa o link, se não há nenhum limite de trafego também. em seguida se nada disse estiver, teste no pc, e caso pesista, entre em contato com a sua operadora.

7. Tu tem certeza destes 15Mb????
    De duas uma ou tu não esta com os 15 Mb ou tua RB esta com algum controle de banda te limitando.

8. Veja o processamento dela além do que falei acima.

9. Amigo, meu link da GVT de 15MB, de vez em quando vai para 3MB. Reseto o modem e ele volta normal para os 15MB.

Não sei que problema é esse, já reclamei com a GVT e a única coisa que eles pedem é desligar e ligar o modem para voltar ao normal. Uso o modem como bridge, e é um speedtouch. Isto acontece com várias pessoas que tem GVT e este tipo de modem. Vou trocar pelo Speedstreem 4200 para ver se acontece o mesmo.

10. Certamente esta usando 2,4Ghz, que ira transportar em modo B no máximo 3Mega por cartão mini-pci e não por cliente!, o correto seria usar o pop em 5,8Ghz, assim vc teria trafego nos clientes de até 20Mb.

11. 3 megas é o link padrao da GVt. As vezes os "tecnicos" fazem alguma alteração e não repassam pra central e da essa zica. Aconteceu quando pedi minha internet de 35Mbps, não deu certo, eles cancelaram o pedido e ao invez de voltar pra 10Mbps voltou pra 3Mbps. Liguei na 103 25 e eles resolveram na hora.

12. Citação Postado originalmente por cunhajr Ver Post
    Amigo, meu link da GVT de 15MB, de vez em quando vai para 3MB. Reseto o modem e ele volta normal para os 15MB.

Não sei que problema é esse, já reclamei com a GVT e a única coisa que eles pedem é desligar e ligar o modem para voltar ao normal. Uso o modem como bridge, e é um speedtouch. Isto acontece com várias pessoas que tem GVT e este tipo de modem. Vou trocar pelo Speedstreem 4200 para ver se acontece o mesmo.
    Tive o mesmo problema aqui no Sul, tenho 15mb em um link, e resolvi quando troquei pro Dlink 2640b e configurei na mão ele.
    90% dos técnicos da GVT são instaladores, e não técnicos de rede. fica a dica.

13. Estou com um problema super parecido amigão

14. Aqui, uso assim (modem thomson em bridge+PC com duas placas de rede com o MK 2.9.27 instalado em modo PPPoe+switch) quando vou baixar qualquer coisa meu download não passa de 5 mega, blz dai eu pego um modem roteado e vou fazer o teste pra ver como esta a conexão da la os 15 mega certinho,de alguma forma o MK não esta deixando passar mais de 5 mega, usei um tutorial que tem aqui no forum para configurar o meu, segui todos os passos =\

15.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Compro: Link dedicado 15 megas!!!!
    Por jeanfrank no fórum Classificados
    Respostas: 2
    Último Post: 24-12-2012, 15:08
  2. Link na interface nao passa de 2 megas
    Por Topynet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-05-2010, 22:14
  3. Link de 8 megas é pouco?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes