+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Galera

Criei uma pasta no diretório rais suponho que sim pois dei cd.. ate chegar a “servidor:/ #” so que esta pasta so tem o tamanho Maximo de 3.4G e na verdade meu HD tem 1Tera para essa pasta no mínimo preciso de 150G alguém poderia me dar um help vlw!!!!

Desde já agradeço

2. Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo:

df -h

e poste os resultados pra gente ver se existe uma partição com espaço limitado.

3. Citação Postado originalmente por Kandango Ver Post
    Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo:

df -h

e poste os resultados pra gente ver se existe uma partição com espaço limitado.
    Vlw!! obrigado pela atenção Kadango!! já solucionei! eu queria criar uma partição, peguei o espaço não particionad criei uma pasta e montei a partição nela!! vlw mesmo!!

4. Criei uma pasta no diretório rais suponho que sim pois dei cd.. ate chegar a so que esta pasta so tem o tamanho Maximo de 3.4G e na verdade meu HD tem 1Tera para essa pasta no mínimo preciso de 150G alguém poderia me dar um help vlw!!!! Amigo, você não está confundindo pasta com partição. Faz o seguinte dê o comando abaixo.

Tópicos Similares

1. tamanho de pasta
    Por PcGuy no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 26-07-2007, 12:55
  2. Rel de tamanho de pastas
    Por phacam no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 29-06-2006, 19:16
  3. Definindo tamanho de pastas no proftpd
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1