Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Camarada Leandro,

Vc disse que tem 2 DLink DIR-600 na sua rede. Eles estão como cliente de algum outro AP?
    Faço esta pergunta pq estou pensando em usa-los nos meus clientes, conectando-se em um MK com miniPCI Engenius.
    Vc acha que é possível?

Qualquer ajuda é bem-vinda.
    Abraço a todos.

2. Fala Galera!
    Quem quiser colocar o firmware de teste, é só seguir o tuto do link abaixo:

[
    NÃO ME RESPONSABILIZO POR POSSIVEIS ERROS !!

Passo-a-passo de out-of-the-box firmware de fábrica

Para instalar o dd-wrt em qualquer um D-Link DIR-300 Revision B1 ou um D-Link DIR-600 Revision B1, você precisa de flash-lo diretamente do roteador página de administração web (sim, isso está correto ... a partir de D -Link 's interface padrão da web). Estes são os passos a seguir:
    Download o último firmware em: http://dd-wrt.com/site/support/router-database, e digite o modelo como DIR600 ou DIR300, conforme apropriado. Haverá dois arquivos, "dlink-REVB-fábrica webflash.bin" e "dir600-REVB-DDwrt-webflash.bin" / "dir300-REVB-DDwrt-webflash.bin". Você só precisa de fábrica arquivo webflash.
    Conecte-se ao DIR-600/DIR-300 usando um cabo Ethernet.
    Open http://192.168.0.1/ no seu navegador, que deve abrir o DIR600's / página administrativa DIR300 desde o padrão D-link de firmware.
    O D-link detalhes de login de usuário padrão é "admin", senha em branco, e digite o captcha da imagem.
    Manutenção -> Firmware Update
    Clique no botão "Procurar" -> selecione o dlink "REVB-fábrica webflash.bin arquivo" -> clique em "Upload" button.
    Espere 2 ou 3 minutos para o DIR-600/DIR-300 a piscar e fazer a atualização. (que deveria ter acabado quando o navegador tentar se conectar após o reinício, e provavelmente falha porque o endereço IP foi alterado). Após o flash e atualização é feita, o roteador irá reiniciar para DD-WRT, bem como o endereço IP terá mudado para 192.168.1.1. Não há necessidade de fazer qualquer reposta.
    Open http://192.168.1.1/ no web browser. Provavelmente terá que atualizar o seu endereço IP (se estiver usando IP estático) para esta sub-rede para poder conectar. Isso deve abrir DD-WRT na interface web. Configurar DD-WRT, como desejado.
    Pronto!! agora vc tem uma firmware profissional em um rádio comum.
    Faz quem sabe!!ok.
    Os meus não deram problema. configurei 10 rádios sem problemas.

Abs.
    Última edição por leandrolopeswifi; 24-02-2010 às 16:12.

3. Citação Postado originalmente por ArilsonWestLink Ver Post
    Camarada Leandro,

Vc disse que tem 2 DLink DIR-600 na sua rede. Eles estão como cliente de algum outro AP?
    Faço esta pergunta pq estou pensando em usa-los nos meus clientes, conectando-se em um MK com miniPCI Engenius.
    Vc acha que é possível?

Qualquer ajuda é bem-vinda.
    Abraço a todos.
    Arilson, sim, é possivel. podes usar ele com antenas de grade que fica show.
    testei 19 e 25dbi aquario e proeletronic (usando apenas pigtail).

Não Registrado(s)
    Olá pessoal.

Sempre tenho dúvidas quando vocês falam da velocidade do link. Eu tenho um link com 1KM, limpo, e que está dando +/- 4MBytes de tráfego, ou 32mbits. Vez ou outra eu vejo alguém dizer que consegue um número maior, por exemplo 12megas. Afinal, como nosso colega citou, são 12megabytes ou 12 megaBITS(1,5MBYTES)??

Abraço!!

Não Registrado(s)
    Bom dia pessoal.

Imagino que a resposta a minha pergunta seja SIM, mas é sempre melhor perguntar.
    Perde-se a garantia ao usar um outro firmware, mas é possível reverter o firmware para um do fabricante?

Abraço,
    Adriano

Tópicos Similares

1. Firmware DD-WRT para bullet 2 ou 2hp
    Por niltonjrcybernet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-07-2011, 10:02
  2. Configurando um D-link DIR-600 com firmeware DD-WRT
    Por pafcok no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-05-2010, 19:55
  3. Firmware DD-WRT em português?