Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. PessoALL,

me dêm uma luz....

é sabido que um cartão R52H processa em média 2 a 2,5 Mbps.. logo se eu colocar numa RB600 com 3 cartões R52H, na teoria deveria ter um tráfego de 6 a 7 Mbps, correto?

só que minha RB tá dando em média 2 a 2.4Mbps, ou seja a mesma capacidade do cartão.. será que quem tem pouca capacidade é a RB??? Será que ela não consegue processar mais que isso.. em média tenho 20 clientes por cartão, sendo links de 250k com burst que vão até 500k.

Uso a RB em bridge, na base da tore tem um pc fazendo pppoe.. tenho link de 10Mbps chegando em 5.8GHz...não me conformo acho que deveria tar dando média de 2M por cartão... aonde tô errando??

2. nao sabia que o R52h processa somente 2.5mbps, se eu fizer um enlace de 2km, com dois cartoes desses, em dua rb411, so vai passar 3mbps no maximo, e isso??

3. Citação Postado originalmente por wppitp Ver Post
    nao sabia que o R52h processa somente 2.5mbps, se eu fizer um enlace de 2km, com dois cartoes desses, em dua rb411, so vai passar 3mbps no maximo, e isso??
    Ele deve estar trabalhando em 2,4GHz por isso esse troughpout.

Amigo explique melhor o seu caso,como assim sua rb "ta dando so 2 a 2,4 megas" posta as configs ae pra podermos ajudar.

4. PessoALL, posso até ter me expressado mal.. mas até acho que ficou claro.

Uma RB600 em Bridge com 3 cartões R52H... isso é configuração de ponto de acesso, com 20 clientes conectados em cada cartão, logo é multiponto não estou falando de um ponto-a-ponto.

Ela está em bridge, não tem configuração nenhuma.. or cartões estão configurados em modo 802.11b, ou seja , 11Mbps fixo, short preambule, todos clientes conectados com sinal de -50 a -70...

Eu imaginava que essa configuração poderia dar em média 2Mbps de throughput por cartão e na interface ethernet (gateway) teria uns 6Mbps.. só que na realidade na ethernet não passa de 2 - 2.4Mbps..

Se algém souber e quiser se manifestar a respeito.. aguardo ancioso.

5. Da uma olhada nesse material, apesar de falar muita coisa sobre enlace, da uma dicas de througput, vc pode aproveitar:

http://mum.mikrotik.com/presentation...ave_Nicola.pdf

video:
    Tiktube

Tópicos Similares

1. Bullet M2 X R52h Qual o melhor throughput
    Por Evilazio no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 04-08-2012, 07:29
  2. Duvida de enlaçe, qual equipamento usar?
    Por G1NET no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 20-03-2011, 08:35
  3. Respostas: 10
    Último Post: 12-01-2009, 00:19
  4. Respostas: 7
    Último Post: 14-11-2008, 14:33
  5. Duvidas Serv Email ==> Qual a difrensa entre SendMail e Po
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2003, 10:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L