Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

a unica coisa que to estranhando é o preço, parece ser muito barato
    uma torre de 35 metros com ele fica a 13 mil

alguem já instalou torres dessas??
    se sim poderia indicar quanto custou e a empresa que instalalou

2. amigo procura Torres Ouro Fino

3. blz amigo tem como vc colocar umas fotos da sua torre. aminha comprei na torres ouro fino. tem 24 mt e a sua?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         torre 24 mt.jpg
Visualizações:	373
Tamanho: 	77,0 KB
ID:      	9449  

4. Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

=============================
    oi

tudo bom ??

este anuncio no ML é meu tenho feito varias torres e posso passar referencia,.,.
    tenho provedor e fabriquei minhas proprias torre devido as empresas cobrarem preços muito altos da mesma,.,.e muita veses usar guindaste para montar e uma base com custo de ate 3 x do que seria correto,.,.somente o preço do quindaste é superior ao que cobro para montar .

não foi algo por acaso e sim bem elaborado com engenharia ,pois as 3 primeira foi feitas para mim mesmo,pois são todas autoportantes.,,.
    antes de comprar venha ver a minhas e fotos de varias outras feitas para amigos e outros;.;

somente neste mes montei uma para fm em brasilia df e uma em sp capital (aracariguama sp )

tanto é que o preço de minha dorre de 30 mt com os radios e antenas ja configurados e menor que vc pagaria somente pela antenas em outras empresas,.,.

e se vc quiser fazer vc mesmo tem aqui no under uma pagina postada por mim mesmo onde dei todas as dicas e fotos de como fazer sua propria torre,.,.
    mais caso vc tenha de pagar alguem para soldar saira quase o preço da minha ou ate mais pois compro ferro direto pq sou pessoa juridica e com cnpj na area .;.;

espero ter ajudado a tirar suas duvida ou ate te incentivado a fazer vc mesmo sua torre,.

5. MercadoLivre: antena torre sustentavel autoportante wireles 15 a 35 mt - R$ 180.00

Esta torre não é auto portante, note que a própria foto do anuncio ela esta amarrada a do NAGOV sim é auto portante, tenho uma dessas de 40 metros
    Última edição por magnusrk8; 22-02-2010 às 09:03.

Tópicos Similares

1. Alguém conhece esse log de warning de dhcp???
    Por Gosulator no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-11-2007, 19:48
  2. alguem conhece esse filtro de canal
    Por edsonjb no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 24-11-2006, 23:45
  3. alguem conhece este tipo de antena?
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-12-2005, 17:42
  4. alguém conhece esta mensagem de erro?
    Por flipeexpl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 05-07-2004, 13:01
  5. Alguem conhece esse Servidor??
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-08-2003, 11:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L