Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos,
    Usava antigamente redhat com modificações feitas por nós para atender as nossas necessidades, depois migrei para o BrazilFW que ate certo ponto nos atendeu bem, mais com o aumento de clientes e da banda do link ele saturou, ficando eu em um dilema onde estou agora procurando uma distribuição livre que me atenda de forma simples sem exigir muito para configuração e manutenção diaria. Fico no aguardo sobre opniões.
    ps.: Mikrotik nem entra no dilema (realmente so da pra routers wireless), Myauth é uma saida (saida cara).

Grato,

2. Veja o Multi-functional Firewall Software - Open Source Content Filter & Spam Filter | Untangle.com

Do contrário sugiro pegar uma distribuição e adapta-la às suas necessidades.

3. Hum, vou ver ai Sergio, valeu pela força...

E se mais alguem tiver opnião, favor expressar...

Abraços,

4. myauth caro ? mikrotik so para wireless ?

na boa, em que mundo você vive ?

O maior case de mikrotik do mundo esta sendo o da ANID, eles estao roteando mais de 2gbit/s de link usando rb1000 !!

se voce combinar myauth 3 com mikrotik vai ter uma gerencia fantastica.
    Lógico que, voce tem opções free, porém nada de muito completo...

5. Amigão, Myauth a 700 reais é caro sim, compare com o próprio Mikrotik uma licença nível 6 sai bem mais em conta, só que o Mikrotik pra mim não tem se portado bem como servidor, já em roteamento como você fala não tem igual, minha rede toda esta em cima de Mikrotik com RB'S, abri o tópico assim procurando soluções livres que ao meu ver o fórum é sobre softwares livre pois tendo ate o nome de "Linux", conheço o Myauth em provedores parceiros dando pau ate em memória, travando e lentidão terríveis em clientes, mais cada caso é um caso, apenas estou procurando alternativas.
    Não é o assunto do tópico mas poste ai mais informações sobre esse projeto da ANID.
    Última edição por robertoprovenet; 22-02-2010 às 01:04.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2008, 23:48
  2. dúvida sobre distro para servidor de arquivos
    Por Andrex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-08-2006, 13:49
  3. Soluções para ISP Wireless???
    Por dudubaca no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-01-2006, 09:46
  4. Uma distro para trabalhar com WinModem??
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 13-11-2003, 07:36
  5. opiniao sobre durom para servidor
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-05-2003, 00:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L