Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Desculpem aos moderadores mais nao sei aonde postar isto que vou escrever .

Preciso adquirir um RB para minha torre , pois o meu ta abrindo o Bico , mais aqui na minha localidade tenho um grande problema com fornecedor , ou melhor nao tem ninguem que venda por um preço justo .

Preciso de 1 RB completo com mini , caixa heter.., pigtail ou seja so tirando as antenas .

gostaria de opiniões de lojas aonde o pessoal do forum do qual tenho muita confiança me indiquem , para começar a negociar com eles , se alguem tiver poderia me postar o link ou me enviar por email para que possa começar a negociar.

ate mais

2. Nada a ver, mas já tentou olhar em MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo. ???????

3. ==oi
    ==tudo bom ??
    ==tenho loja de venda e manutenção de pc e provedor de internet via radio,
    ==tenho tudo na area de informatica e para provedores tanto equipamentos como cabo rbs e kit cliente com otimo preço .,
    ==kit cliente 24 dbi completo ,antena cabo 10 mt e conectores e usb edmax ou senao apenas 90,00
    == grade grande 25 dbi 10 mt cabo conectores e usb edmax ou senao apenas 100,00,
    ==fabricamos antenas ou torre para fm e provedor de internet de 15 mt até 35 mt autoportante ou estaida com otimo preço.

Entertainment - Home Page

4. ==oi
    ==tudo bom ??
    ==tenho loja de venda e manutenção de pc e provedor de internet via radio,
    ==tenho tudo na area de informatica e para provedores tanto equipamentos como cabo rbs e kit cliente com otimo preço .,
    ==kit cliente 24 dbi completo ,antena cabo 10 mt e conectores e usb edmax ou senao apenas 90,00
    == grade grande 25 dbi 10 mt cabo conectores e usb edmax ou senao apenas 100,00,
    ==fabricamos antenas ou torre para fm e provedor de internet de 15 mt até 35 mt autoportante ou estaida com otimo preço.

Entertainment - Home Page

Tópicos Similares

1. Preciso de ajuda
    Por Savio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-04-2003, 15:20
  2. Preciso de ajuda....
    Por PandaAzul no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2003, 12:53
  3. Preciso de Ajuda!!!
    Por no fórum Servidores de Rede