Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um par de rádios RAD, ODU e tive que mudar os seus ip´s , porém, um deles, ao mudar o ip, pelo software Airmux Manager, a ODU não responde mais, nem pelo ip e nem pela conexão local do software. Alguém sabe alguma forma de resetar uma RAD??? Existe outra possibilidade de consertar isso? Alguém já passou por isso?? ALguém me ajuda por favor!!!!

2. acessa o outro equipamento pelo airmux manager, entao ai vai aparecer lá o host remoto, dai vc pode conseguir configura-lo.

3. Caro amigo, eu já tentei fazer isso e ele nem associa. Pelo Airmux Manager ele me exibe a mensagem que o dispositivo não foi encontrado...

4. Já tentaste volta a configuração do primeiro para a anterior e então tantar alterar a configura do segundo para o que vc quer... Ai depois muda a config do primeiro denovo...

PS.: Deu pra ententer o que eu quiz falar né?
    PS2.: É só uma idéia... heh

Uma frase marcante que pode se encaixar: "Situações desesperadoras, pedem medidas desespetadas." Nem sempre isso é uma boa prática, mas quando não há mais o que fazer.......

5. - Tenta resetar um lado e ver se loga, logando você consegue acessar o remoto.
    - Verifica se você não alterou a senha SNMP ("netman" para r/w ou "public" para r)
    - Quando o airmux liga, ele sobe sem VLAN e mais algumas configurações por alguns segundos, é o tempo de você conseguir entrar nele (caso tenha mexido em algo do genero).
    - Coloca na mesma rede os 2 equipamentos e loga pelo software usando "localhost" assim você vai pegar qquer que seja o IP do rádio.

PS: Acho que teu problema é na senha...

Tópicos Similares

1. Airmux 200 - Link velocidade baixa
    Por DPedroso no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-01-2014, 02:08
  2. HD's acima de 7.200 rmp ( Ajuda )
    Por fireblue no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2004, 09:20
  3. DSL Link 200 u/e atrapalha a entrada na rede
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede