+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas Setoriais

    Olá amigos, é o seguinte....gostaria de saber dos nobres colegas sobre essas antenas http://shopping.banner-link.com.br/l..._id=&Cat=13865
    MercadoLivre: Antena Painel Setorial 17dbi 120
    Se alguém aqui usa ou tem conhecimento sobre as mesma, pois tô precisando montar uma nova torre, alguém conhece essa loja que vende as g-link.
    Obrigado.

  2. #2

    Thumbs up

    Boa noite, eu uso as antenas da Wirelink que são distribuidas pela BETEL e estou muito satisfeito, já comprei várias e nunca me deixaram na mão, creio hoje é um dos melhores custos/beneficios para quem quer uma antena boa , barata e homolgada, já as Glink e Tequitel eu não gostei muito não.



  3. #3
    Correndo atrás... Avatar de Leonardo
    Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Próx. a Brasília
    Posts
    152

    Padrão

    ola

    eu uso aqui 3 paineis da wirelink de 21dbi, ja tem 2 meses e ate agora nao tive nenhum problema com eles,
    estao la encima intactos desde que subi pra torre, nada a reclamar sobre eles, agora so nao posso dizer se sao melhores que outras marcas, pois so trabalhei com eles ate hoje, mas pelo q aprendi aqui no forum, os melhores sao os da hyperlink, em compensaçao o valor dele e muito superior, algum dia pretendo comprar um para ver se o custo compensa

    att
    Léo

  4. #4
    Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Goiânia
    Posts
    2.120
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Preço muito bom para antenas de 17dBi. Caso funcionem bem é uma ótima relação custo benefício.



  5. #5

    Padrão

    Oi Amigos...vejam as setorias da Dimensiontech,ótima qualidade preço é valor bem viavel.

    Antenas Dimension Technologies - www.dimensiontech.com.br - 19 3929-5471 / 3929-2740

  6. #6
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Olá amigos, é o seguinte....gostaria de saber dos nobres colegas sobre essas antenas Painel Setorial
    MercadoLivre: Antena Painel Setorial 17dbi 120
    Se alguém aqui usa ou tem conhecimento sobre as mesma, pois tô precisando montar uma nova torre, alguém conhece essa loja que vende as g-link.
    Obrigado.
    O primeiro link as antenas não são homologadas, o do mercado livre é homologado,, não deve ser tão ruim,, o que estanhei é o preço,, barato demais, se tivesse como saber se alguem já comprou e está usando seria ideal.
    Eu utilizo setoriais da TSM, são exelentes antenas, agora comecei a usar da EMCTEST, tão se comportando bem,, inclusive fui pessoalmente na empresa da EMCTEST pra conversar com o proprietário e comprar antenas..
    Boa sorte, as duas antenas que te falei que uso é só pesquisar no google que aparece a empresa deles a TSM é Rio Grande do Sul e a EMCTEST é em Santa Catarina.
    Boa sorte na aquisição de antenas.



  7. #7

    Padrão

    Obrigado pelas opiniões dos colegas, terminei adquirindo as antenas da wirelink, por ser homologada e pelo custo benefício.Tentei entrar em contato com o pessoal da g-link, mas o telefone só dava ocupado(o dia todo), já o contato com o pessoal da wirelink(betel) foi rápido, agora é esperar chegar pra testar a qualidade da mesma.
    Mais uma vez obrigado à todos.

  8. #8

    Padrão

    Caro,

    Estamos aguardando os resultados dos teus testes. ;-)
    Caso sejam realmente boas antenas, com certeza muuuuita gente vai comprar.

    Abraços.



  9. #9

    Padrão

    Não é de hoje que o pessoal fala bem dessas antenas.
    o pessoal da betel tá já a um bom tempo no mercado.
    os produtos deles são muito bons, e melhor de tudo, homologados.
    parece que a marca wirelink tá chegando comendo pelas beradas. rsrsrsr

  10. #10

    Padrão

    Os painéis acabaram de chegar, o pessoal da betel são realmente anteciosos, a Elisangela é super simpática, gostei do atendimento, são super confiáveis.
    Quanto as antenas não pude ainda testa-las, pois tá uma chuva aqui em sampa, precisava melhorar um pouco no acabamento da antena, tipo pintura e identificação, mas pelo preço pago....Preciso ver como vão se comportar quando estiver em funcionamento.



  11. #11

    Padrão Re: Antenas Setoriais

    Citação Postado originalmente por onnet Ver Post
    Os painéis acabaram de chegar, o pessoal da betel são realmente anteciosos, a Elisangela é super simpática, gostei do atendimento, são super confiáveis.
    Quanto as antenas não pude ainda testa-las, pois tá uma chuva aqui em sampa, precisava melhorar um pouco no acabamento da antena, tipo pintura e identificação, mas pelo preço pago....Preciso ver como vão se comportar quando estiver em funcionamento.
    amigo você já deve ter testado as antenas oque achou ?

  12. #12

    Padrão Re: Antenas Setoriais

    eu comprei 3 horizontais de 120º a 17dbi, estou super feliz e mais ainda pela exelente isolação de polarização que ela tem, eu tinha na minha torre uma omini vertical que achava um monte de sinal espalhados pela redondeza, depois que arrumei os paineis a Wirelink eles estão achando so o que realmente esta na horizontal, e tem se comportando muito bem, lembrando que moro em região de muitos morros e montanhas em minas, no alto paranaiba e ta funfando beleza



  13. #13

    Padrão Re: Antenas Setoriais

    E ai amigo onnet Fez os testes como foi ?

  14. #14

    Padrão Re: Antenas Setoriais

    Eu coloquei em produção um painel destes horizontal e estou muito satisfeito com o resultado.
    Pelo menos, até agora, diminuiram bastante os problemas de interferência que eu tinha nesta ERB.
    Recomendo.