Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos,

Gostaria de compartilhar uma informação e colher opiniões de todos.

No início de janeiro, comecei a ter problemas com clientes, nivel de sinal caindo, throuphgput baixo, ruído lá em cima, ou seja, tudo de ruim acontecendo. Comecei a monitorar alguns clientes e fui realizando manutenções corretivar em vário clientes.

O que mais me assustou, foi que nesse fim de semana, realizei um balanço das manutenções e para minha surpresa, estava com 12 AP's G220 da zinwell com problemas.

E o mais curioso foi que eles datam de agosto pra cá.

Gostaria de saber se alguns de vocês utilizam esse AP e se eles estão apresentando problemas. Pois sempre usei este AP, ele era muito bom. Tenho AP's da zinwell funcionando a mais de 2 anos sem problema. Mas na metade do ano passado a qualidade tem caído muito. Por isso resolvi escrever, para saber se foi uma coincidência apenas comigo ou tem alguém mais que passou por isso.

Valeu!!!

2. Vai ver foi algum lote ruim que vc pegou, pois tenho 40 aps zinwell G220, alguns com mais de 2 anos, funcionando perfeitamente.

3. Pois é, tb pensei nisso. Mas após conversar com meu fornecedor, ele me disse que a zinwell etava com problemas financeiros e estava atrasando alguns lotes. De qualquer forma tb tenho zinwell comigo a mais de 2 anos sem problema. Mas no segundo trimestre de 2009 só tem me dado dor de cabeça.

4. comprei uns 20 de tres meses pra cá, mais até agora nenhum apresentou problemas...

5. usei muito pouco aqui, acho que uns 4 ou 5.. destes, 2 deram defeito.. sinal ruim..

estamos utilizando gi-link, senao 1221, kodama, kozumi, nano station ... sem problemas

Tópicos Similares

1. Sinal x Ruído
    Por lucianecordeiro no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 30-10-2009, 07:26
  2. Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2009, 10:46
  3. Medir sinal/ruído/snr na torre
    Por _Th0r_ no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 14-09-2006, 09:23
  4. SNR, nível de sinal ou de ruído?