Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera, me desculpa mais uma vez, gostaria de tirar uma duvida ainda nao esclarecida pra mim, em outros posts.
    Eu estou usando uma setorial hylerlink de 14dbi 90º no cartao r52n, em modo B, ele nao tem a opção de escolher a antena que esta sendo usada como no r52. Existe essa opção ou nao, outra duvida é eu preciso usar 2antenas no cartao r52n mesmo usando o modo B ou G.

vlw galera...fico no aguardo..

2. Olá !

Se o cartão é N, uma antena envia e outra recebe, se não seria um cartão padrão B ou G dual !

3. Oh, amigo isso ta claro né!! a minha duvida é se mesmo sendo cartao N, mas eu usando em modo b ou g, mesmo assim tenho que usar 2 antenas....???simples.... a pergunta..

Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá !

Se o cartão é N, uma antena envia e outra recebe, se não seria um cartão padrão B ou G dual !

4. Sim Precisa das duas !

5. No modo B, ele nao tem a opção de escolher a antena que esta sendo usada? Sim na GUIA HT (Antena eh CHAIN)
    Precisa usar duas antenas? Não.
    No modo B ou B/G Vc pode usar somente uma antena, mesmo no Modo (N) vc pode usar somente uma antena. Isso não quer dizer nada!!! Da até para vc usar 2 antenas no mesmo cartão. Exemplo, vc que usar 2 setoriais de 90° para fechar 180° mas não q usar 2 cartões nem Divisor de frequencia, no cartão R52N ou SR71A da.
    Olhe os Prints de uma torre q uso o SR71A como distribuição. Eh roda Redondinha.
    O Melhor cartão q ja usamos para distribuição. (Temos mais de 100 Distribuição) Vejam meu Dude.
    Irei Trocar por uma torre de R52H para os SR71A, caso melhor iremos migrar tudo para ele.
    (A torre em questão esta funcionando a 6 meses sem 1 problema sequer)
    Diferença entre SR71A e o R52N e a questão de o 1° ter 3 antenas e o outro Duas, Eh tbm a potencia q do SR71A 24db o R52N eh 19Db

Espero ter esclarecido sua Duvida.
    Pedro Henrique
    BkpNet - Provedor Wireless
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SR71a..jpg
Visualizações:	268
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	9498Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SR71a2..jpg
Visualizações:	287
Tamanho: 	117,4 KB
ID:      	9496Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dude..jpg
Visualizações:	313
Tamanho: 	143,1 KB
ID:      	9497
    Última edição por pedrohsampaio; 26-02-2010 às 16:53.

Tópicos Similares

1. Redirecionamanto de portas com iptables (mais uma vez)
    Por chn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-06-2005, 09:57
  2. site da claro mais uma vez invadido!!!!
    Por no fórum Segurança
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2004, 23:32
  3. Mais uma vez Iptables com Velox
    Por peen-gween no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2004, 16:14
  4. Mais uma vez...JAVA
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-09-2003, 11:01
  5. mais uma vez o qmail