Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. E ai rapaziada. Beleza?

É o seguinte, eu to com o thunder v2.1 instalado em um servidor, mas o problema que eu to encontrando é que quando o vídeo não ta no cache o cliente carrega o video a velocidade determinada para o thunder, ou seja, é como se estivesse sem controle de queues.

Depois que o video está no cache ele carrega a velocidade que eu declarei lá no queue tree, tudo normal.

Eu queria saber se está normal o cliente carregar um vídeo que não se econtra no cache a velocidade do thunder, pois com a marcação de pacotes ZPH isso não acontece.

2. A 2.1 é assim mesmo, se voce tiver um link de 8 mega por exemplo ele consome todo o link. Muda para a versao 3, o video vai para o cliente na velocidade que voce contratada. so sai a full o que ta no cache.

3. Teste esse sistema:
    TMSoft SuperCache
    Se voce se cadastrar na empresa desenvolvedora (TMSoft) eles liberam um serial para voce testar por 20 dias, dai se gostar é so comprar.
    Funciona em Linux Slackware 13 (32 ou 64 bits), para instalar é so baixar o script de instalação, descompactar e executar, ele faz o resto, super rapido.

4. Mas pelo que eu andei olhando, as confirurações são as mesmas, tanto da versão 2.1 quanto da versão 3 então como é feito essa configuração do Thunder 3?

5. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Mas pelo que eu andei olhando, as confirurações são as mesmas, tanto da versão 2.1 quanto da versão 3 então como é feito essa configuração do Thunder 3?
    É que nem squid, thunder 3/4 baixa na velocidade do cliente

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 29-05-2010, 13:13
  2. Cliente com o IP e MAC do servidor
    Por e-eduardo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-06-2007, 11:57
  3. Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2007, 07:00
  4. Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2007, 23:53