+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal pretendo fazer um ponto-a-ponto de uma distância de aproximadamente 1Km, porém preciso da maior banda passante possivel, para tanto estave pensando em usar o R52Hn, setado em 802.11n, mas fiquei em duvida sobre que tipo de antena usar e seria preciso mais de 1 antenas por cartão, queria saber dos mais experientes sobre a forma correta de usar esses cartões aproveitando ai o MIMO.

E queria saber se alguem ja os testou.

Abraços a todos.
    Última edição por standart; 25-02-2010 às 22:19.

2. Bom dia,

sim, duas antenas ou antena de dupla polarização. O R52N tem entradas A e B. Em cada entrada ponha uma antena.

Existem no mercado antenas de dupla polarização: Pluton, Oiw, dentre outras. A "mesma" antena irradia na horizontal e na vertical ao mesmo tempo. Na verdade são duas antenas montadas na mesma estrutura e aproveitando o mesmo defletor (disco).

3. Obrigado amigo Marcelo, era isso mesmo que precisava saber. Abraços amigo.
    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bom dia,

sim, duas antenas ou antena de dupla polarização. O R52N tem entradas A e B. Em cada entrada ponha uma antena.

Existem no mercado antenas de dupla polarização: Pluton, Oiw, dentre outras. A "mesma" antena irradia na horizontal e na vertical ao mesmo tempo. Na verdade são duas antenas montadas na mesma estrutura e aproveitando o mesmo defletor (disco).

4. Ok. Sucesso para você.

5. Ola´amigo tambem tenho uma duvida referente a este cartão , vou usar em modo ap com a antena oiw - 2414p090v eu poderia ligar duas antenas destas no mesmo cartão uma para receber e outra para enviar , ou estou pensando bobagens muito obrigado pela atenção

Tópicos Similares

1. Duvida sobre uma coisa do underlinux...........
    Por _Luigi_ no fórum UnderLinux
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 22:51
  2. Duvidas sobre o squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2002, 11:11
  3. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  4. duvida sobre o syslog
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 29-10-2002, 07:50
  5. DUVIDA, SOBRE DYNAMIC DNS NO APACHE ???
    Por _Luigi_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 13-10-2002, 08:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L