Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Colegas e Amigos do Forum, trabalho em um provedor de internet, e recentemente em uma de nossas torres, a gente fez uma troca, troquemos 3 cartões egenius que tinhamos, por 3 da ubiquiti 2.4 xr5, em 2 cartões ficou blz, tudo normal, agora em uma de nossas rb e onde ficou o problema, ficou muito lento os clientes que conectam nesta rede.
    Ja fizemos os seguintes testes, primeiro pegamos o cartao que tava funcionando bem na outra rede, e coloquemos na com problema, resolveu, nada, em seguida, troquemos a rb por uma nova, e nada tb, troquemos o painel setorial e cabo, e nada novamente, troquemos swicth e cabo de rede, e novamente nada. entao ja nao sei mais oque fazer, peço que os colegas aqui do forum, se souberem, me responder com a máxima urgência, pois a minha dúvida, pode ser a mesma de alguém.

2. Trocou quase mas tentou trocar os canais?

3. tudo, amigo so pra ter uma idéia, montei todos os rádios que tenho na torre, desci e montei na bancada, troquei a rb do enlace que recebe a internet, para um rádio que tava o poderia estar o possível problema, funcionou blz, mas quando subimos la pra torre, funcionou durante menos de 2 minutos, e o problema voltou a começar, e é tudo novo, e até agora nao conseguimos descobrir, fizemos todo tipo de alteração possível, e nada, alguém pode comentar esta caso.

4. Refez cabeamento? Observou o ack de cada cliente conectado na rb? Conexão no cliente? Estas coisas devem ser analisadas. Energia também.

5. ja foi feito isto tudo, mais alguma sugestão?

Tópicos Similares

1. Ajuda redireciona trafego para os cliente
    Por matheus_toledo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2016, 15:27
  2. FTP para os Clientes
    Por wagnercandioto no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-04-2007, 21:11
  3. quem oferece voip para os clientes?
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0