Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia seguidores do melhor forum em informações na minha opnião, pois estou com o seguinte problema, um server Dell 3.0, 2 processadores, 1 giga de memória, HD de 80, placas de rede intel de 2 portas cada placa e versão do mkt 4.4 L6. O servidor do nada para o DNS, todos os clientes param de acessar página, só fazem download, mas página nenhuma acessa, não consegui fazer nada em questão de desativar o serviço DNS e ativar novamente, pois tenho que reniciar o server ai volta tudo ao normal. Alguém já passou alguma coisa do tipo??

Um abraço a todos.

Fábio Napolitano
    Opala.

2. Ja sim tem um programa bom pra testar alguns servidores DNS , ai vc pode setar manualmente , o inves de ficar esperando a operadora , e outra se vc usa BOI , nao fique triste pois isto so piora

procura no google o nome do programa é esse ele é bem facil de trabalhar DNSBench.exe

3. essa semana tive problemas com dns tbem . Paravam e voltavam toda hora.

4. Então FernandodeDeus e Jmathayde, o DNS que para é do servidor cara, muito estranho mesmo, jamais vi isso, assim temos uns 10 servidores mikrotiks rodando, e esse foi o primeiro que apareceu esse detalhe. Quando clicamos em ip, DNS e settings, os campos do DNS ficam zerados, e acima tem uma aba cache, ai clicamos nessa aba, não corre nada no cache do DNS também, ai reiniciamos o servidor e tudo se normaliza, mas nessa reiniciada caem as 200 conexões simultâneas de hotspot, mas tá bom, jajá agente descobre esse mistério. Um abraço.

Fábio Napolitano.

5. companheiro opala, ainda nao fazia parte deste forum, mas o mesmo problema me ocorre tambem em um servidor dell, do nada o dns para, reinicia e volta, estranho tenho tentado alguma soluçao mas ate o momento nada, vou tentar hoje atualizar o mk para ultima versao, caso de certo posto aqui!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2017, 12:28
  2. Link da Net Virtua parou de funcionar no Mikrotik
    Por hud90cs no fórum Mikrotik
    Respostas: 14
    Último Post: 31-05-2017, 13:06
  3. Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2015, 22:56
  4. Respostas: 7
    Último Post: 17-12-2010, 18:05
  5. Script para horario de verao no Mikrotik